Me perdi

Foi tão estranho, eu comecei a me perder aos vinte e seis, foi bom no começo, mas fui me perdendo cada vez mais...

Meu coração conheceu o que é realmente a perdas, as verdadeiras tristezas, más companhias e decepcionava meus pais, foi tão estranho aos 27 me perder mais, cada vez me aprofundava cada vez mais na tristeza, mágoas e decepções, eu já nem me conhecia, e meus pais muito menos, mas eu até flutuava, era como uma droga, mas era uma tristeza que não passava, eu continuava ali mas minha alma não mais, sempre chovia dentro de mim, e nos meus olhos não sei explicar o porque eu quis até morrer...

Me sentia cada vez mais perdida, queria tanto desaparecer, me explica porquê?

Eu me sentia tão sozinha e perdida, não tinha com quem conversar, não sabia se era amor ou só dor...

Eu estava tão aprofundada no que me meti, que não sabia como sair, ou se queria sair, não me julguem, vocês não estavam no meu lugar....

Mas sei que me perdi cedo demais, no auge da vida, quando era pra eu viver, curtir, mas estava ali, parecia uma droga, mas talvez fosse pior, nunca as usei, mas era como se fosse....

Eu nunca soube porque me perdi, até hoje, mas cada vez me aprofundava mais nessas perdições, e já não queria mais, ou, queria? Estava ainda mais perdida porque já não sabia mais o que sentia...

Estava perdida e depressiva, perdia pessoas e a vida era um inferno que queimava, chamas que consumiam meu coração...

Era um inverno que não saía da minha alma e tempestades que não saíam dos meus olhos, que andavam tão perdidos, e até hoje estou nesse mundo que luto com todas as forças pra sair, não desejo isso pra ninguém....

Tem vezes que acordo e nem quero levantar, mas é preciso lutar, eu ainda estou perdida, mas sei que um pouco me encontrei pois não quero me afundar mais nesse mundo, quero sair desse mar, preciso sair, as lágrimas ainda molham, o coração apertado, mas hoje tenho ajuda, mas não posso contar desse mar de mágoas, estou sozinha como sempre estive, todos foram embora, ou nunca estiveram realmente aqui do meu lado, tão longe de mim, pessoas que podiam me ajudar, mas não sei ser diferente, lutarei sozinha nesse mar de escuridão e trevas, sei que Deus está comigo, ergo meus clamores a Ele pra ter forças e não me perder mais, hoje com 38 anos tento me encontrar, não quero mais continuar perdida, quero aprender a lutar contra esse sentimento e mata-lo dentro de mim que por tantos anos foi matando meu coração.

Preciso ser mais forte, preciso me entregar a fé e lutar, com todas minhas forças, não é fácil mas eu tenho Deus, eu vou conseguir mesmo que sozinha, vou não vou me entregar, não vou desistir, não pode ser mais forte que eu, um dia de cada vez, já estou no terceiro dia, hoje eu vou tentar novamente, lutar novamente e vou superar mais um dia longe daquilo que eu conheci e nunca deveria ter conhecido, mas eu vou vencer, e dia após dia da minha vida terei que lutar contra, mas dia após dia eu no final do dia eu poderei dizer: Eu venci....

E esse sentimento vai morrer...

Eu ainda estarei aqui, mas longe daqueles momentos que me perderam, eu me perdi mas estou me encontrando, eu vou vencer....

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 29/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7681853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.