Solidão

Eu entro nessa solidão, você não quer me ver, não quer meu amor, nem liga mais pros meus sentimentos.

Não pode me dizer, o que foi que eu fiz? Não é verdade que todo meu amor foi só pra você.

Abro meus braços, abro meu coração tentando te alcançar uma vez mais, você não vem me ajudar, tudo o que eu fiz foi te amar...

   Não existe ninguém no mundo todo que eu consiga sentir o que sinto por você...

Não quero brigar mais por nada, não é verdade, que todos meus mais sinceros sentimentos foram pra você?

Não há nada no mundo que eu queira mais do que desejo você....

Eu me aprofundo nessa solidão e só você pode me resgatar meu amor.

E você pode me ajudar, saia  de seu aconchego e venha me resgatar porque estou te implorando, não é verdade?

Sempre lutei por seu amor e me diga, agora você vai me deixar na mão?

Eu me lembro quando éramos um só, e você? Consegue se lembrar quando prometi sempre estar ao seu lado?

Eu ainda estou aqui por você meu amor, você pode estar aqui por mim?

Eu continuo lutando por você....

Eu morreria por você, mas agora apenas estou aqui, sem ninguém, sem você e um rio sai dos meus olhos e todo sacrifício que fiz por você não valeu a pena, estou sozinha....

Chorando onde estou, vejo que nada do que fiz teve valor, leve essa dor embora pois não vou mais me sacrificar, pois você não vai mais me ajudar, é verdade tudo foi nada, não há mais nada que eu faria por você pois cansei de chorar por nada, eu lutei mas não vou mais...

Eu entrei nessa solidão e agora estou saindo vitoriosa, eu posso alcançar o paraíso, é essa verdade, tudo o que posso fazer, é lutar agora pra me superar....

Essa é a verdade, não vou mais chorar...

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 30/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7683321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.