Eu e você

Não, não é difícil gostar de você, teu riso, teu humor, teus carinhos...

É uma pessoa maravilhosa, incrível, encantador com quem me encantei enquanto me vigiavas de longe....

  Eu via o que fazia e comecei a te desejar, te acompanhava nas redes sociais e curtia suas postagens e queria estar junto, mas era outro estado e mal sabia eu que isso não nos empediria de estar juntos...

  E hoje, Deus sabe, eu faria e faço tudo por ti...

Minha admiração e querer é somente por você...

O rio corre pro mar como meu amor corre pra teus desejos, e eu farei qualquer coisa pra te ver e fazer feliz porque o que sinto por você é tão grande, tão forte tão imenso que não sei o que seria sem você...

  A águia se entrega a correnteza do vento como me entrego as minhas vontades e desejos....

  Basta olhar para meus olhos, você vê bem no fundo do meu olhar e verá que tudo o que sinto por você é puro, sincero e verdadeiro. ...

Você poderá ver que será minha fortaleza, minha força, minha alegria e razão de viver. ..

Veja que sem você não sei viver, não sei ser, não quero, não posso, só sou completa com você. ...

Meu único vício é você, meus únicos desejos são por você, minha verdade absoluta é você, somos só eu e você contra o mundo, contra todos e uma ponte nos unindo pra sempre. ..

Sei que nem tudo serão flores mas nosso jardim será o mais belo de todos. ..

Estarei sempre aqui por você e te ajudarei sempre que puder pois te amo pra toda eternidade e sei que estava escrito nas estrelas que seríamos um...

Eu e você,

Você e eu somos eternamente um...

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 30/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7683323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.