deus ( escute)

Sou aquela que tenta de seus sentimentos ser a voz do outro que grita aquilo que sente mas não sabe traduzir...

 Mas eu, quisera também poder transmitir a ti tudo aquilo que sinto por ti que mexe e remexe com minha cabeça e coração...

Outrora eu fosse um poema nas mãos daquele que transmite em seus versos seus mais profundos sentimentos pelo ser amado. 

 Meu deus merecia ter uma canção, um conjunto de poemas que traduzem o que sinto por ele, mas pobre de mim, nem sei por onde começar...

Só de em pensar em você me para o ar, se cala o meu falar, meu coração chega a parar de bater;. é um Deus nos acuda dentro de mim...

Mas é só te ver que sinto um céu, um vendaval de emoções dentro de mim e me faltam as palavras e você deve pensar: - Que ser mais boba!

Perdoa meu deus, mas acredita em mim, só de narrar isso o meu coração está doendo o chão está tremendo e é um "trem" aqui dentro que me impede de te falar...

E escuto o som de tua voz, linda melodia que me traz paz e harmonia, que alegria e não consigo continuar a me expressar que agonia!

 És mais lindo que as sete maravilhas do mundo, olha só que profundo te olhar nos seus olhos e admirar o brilho do olhar que se eu conseguisse lhe falar poderia brilhar pra mim.

 Mas te olho e me acanho não sei onde me enfiar, só penso em te tocar te amar e te cuidar mas a vergonha bate porque sabes meu deus vales mais que as estrelas que nesse céu que tu brilhas, não brilhas também pra mim?

  Escute, se só consigo ao seu lado me calar é porque estou a te amar e nem que precise pedir a um pai de santo te quero pra mim!

 Sei que tens um gosto peculiar mesmo assim quero ao seu lado sempre estar, sei que sou muito tímida mas é instinto te amar e seguir, desejo de te cuidar. 

Sei que sou calada mas és meu amado e farei de tudo pra te ver feliz. 

Sei que sou quieta mas com jeitinho te pego pra mim...

Sei que não sou tão bonita mas também não poderia ser perfeita.

Sei que não estou a tua altura mas com jeitinho vou roubar teu coração. 

Danielle Mara

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 31/12/2022
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7683904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.