Tão longe

Você está tão longe, mas perto de mim em meus sonhos, foi onde o vi hoje e estava bem ao meu lado, queria poder ao menos conversar contigo mas o momento não é o certo  uma hora vai ser...

Por enquanto não desisti estou aqui Te esperando, te aguardando de coração aberto...

Querendo te ouvir, te sentir e te seguir...

Você está tão longe e quase não sabe de mim, só sabe que desejo contigo estar, queria que soubesse que espero por ti, que não sei explicar mas já sinto uma certa conexão contigo, que meus sentimentos são puros e te asseguro não vou te abandonar....

Está tão longe mas te desejo ao meu lado por instantes do infinito  minha inspiração e poesia,  És canção dos que esperam e aquele que te espera dorme pensando em ti...

Já se tornou os versos da canção daquela que te espera fazendo poesia pra não chorar de dor da espera da demora que me faz sentir....

És versos e prosa da demora e já me vou dormir....

Danielle Lima
Enviado por Danielle Lima em 31/12/2022
Reeditado em 04/01/2024
Código do texto: T7683913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.