A Churrascaria da Estrada

Saí de casa ás seis da manhã. O relógio rodava; assim como o carro, por voltas e mais voltas. Depois de muito tempo dirigindo aquele esportivo preto, resolvi olhar as horas. 13:30. Hora de almoçar. Vi no acostamento um letreiro verde brilhante onde dizia: Churrascaria Verde-Mar. O cheiro que exalava daquele iluminado estabelecimento não me deixou dúvidas; hora do almoço. Parei no estacionamento, tranquei o carro e me sentei a uma das mesas na janela. Uma garçonete com os olhos mais verdes que duas esmeraldas,sorriu-me amavelmente e perguntou se eu iria comer no self-service ou rodízio. Pedi o rodízio de carnes. De cinco em cinco minutos, vários garçons chegavam á minha mesa com carnes saborosas e suculentas: Picanha, Costela Gaúcha, Maminha, Cordeiro, Coração, Medalhão, Cabrito, Cupim,Linguiça,Coxas de Frango e T-Bone, acompanhados de muito refrigerante, arroz branco e fritas.

Acabei de almoçar e pedi um pudim de chocolate branco para a sobremesa. Geladinho e cremoso,perfeito. Depois, chamei a garçonete de olhos magicamente verdes e pedi a conta. Ela me trouxe e sorriu. Seu nome era Laís. Paguei e trocamos nossos facebooks. Hoje, conversamos sempre e já a convidei para irmos ao cinema. Ela aceitou. Depois do filme, vamos ver o que acontece.

gordilho de betim
Enviado por gordilho de betim em 25/01/2023
Código do texto: T7703804
Classificação de conteúdo: seguro