A ÚLTIMA CARTA DE AMOR

Talvez você não acredite ou talvez tenha deixado de acreditar. Eu entendo, tem se tornado cada vez mais difícil notá-las. Confesso, como muitos e talvez como você, em uma época ter achado que tivessem dado fim a elas. Mas isso foi até que, hoje pela manhã (não faz muito tempo), pude ler cruzando um olhar uma linda carta que a vida estava a assinar.

Se pudesse desejar qualquer coisa no mundo, desejaria que todo ser humano pudesse ler, ao menos uma vez na vida, uma bela carta de amor. Aquela estava cheia de poesia, não seguia um modelo pronto, era toda argumentativa e por estar aberta me permitiu nas suas entrelinhas, ler o próprio amor. Não pôde ficar, apenas deixou marcada a mensagem do remetente e seguiu. Eu também segui, me perguntando quantas cartas antes dessa cruzei e deixei apenas passar? Foi quando, sem esperar, cruzei outro olhar, me coloquei aberta e cheia de poesia, ali estava mais uma carta que o amor outra mensagem veio deixar. Também fiquei pouco tempo e então seguimos.

Nós sempre seguimos, com rasuras ou não, estamos sempre acrescentando emoções as linhas, calor aos parágrafos e sentido as páginas, ficando cada dia mais expressivos. E não importa o período de tempo, é vivendo a vida que o autor está a nos ensinar.

-S.Santos (SSA)

SSA
Enviado por SSA em 02/02/2023
Código do texto: T7709811
Classificação de conteúdo: seguro