Um Rei à Procura de Amor

O rei olha para seu reino, tão rico e próspero, mas ainda assim sente-se vazio. É como se faltasse algo, algo que ele não consegue identificar. Ele cavalga todos os dias pelas suas terras, acariciando o trigo nos campos e refletindo sobre a vida, mas ainda sim nada que preencha a sua solidão.

Ele sonha em encontrar alguém que possa amar e com quem possa cavalgar nos campos e colher as rosas mais lindas. Ele daria tudo que possui, riquezas e soberania, por aquele amor, porém ainda não a conhece.

Mas ele sabe que ela existe, pois é uma mulher proibida para ele. Uma mulher linda como a noite estrelada, que lhe trará o amor que ele tanto anseia. Um amor que preencherá o seu coração e o fará sentir-se completo.

Ele sente que ela está lá, no horizonte, esperando para que ele a liberte. Esperando por aqueles dias em que eles possam cavalgar juntos. Esperando para amar o rei com todo o seu coração.

O rei sonha com aquele amor, que o fará sentir que finalmente encontrou a sua felicidade. Um amor que preencherá toda a sua solidão e que lhe trará a paz que ele tanto almeja.

Edy G
Enviado por Edy G em 06/02/2023
Código do texto: T7712535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.