Um Pequeno Pedaço Do Paraíso. Capítulo 1.

Os Sonhos De Jean e Debora.

.

.

Capítulo 1

.

.

Ela é a moça mais linda e bela.

Ela é a moça que faz as flores desabrocharem...

Que faz os pássaros pararem de voar só para vê-la.

Pois sua voz é como a mais pura poesia e o mais doce romance...

Ela é como a natureza, linda, bela, perfeita, ela é simplesmente inexplicável!

.

.

Mas Quem é Debora?

.

Debora não é apenas mais uma moça que vive no mundo a procura das coisas fúteis, das coisas bobas que a vida nos dá, Debora entre todas é a moça que mais se destaca com a sua felicidade, alegria e inteligência mas acima disso com o sorriso mais belo de todos... pois Debora é aquela que se faz tão bela quanto a canção mais bela e lenta mas também é tão meiga quanto a mais doce poesia já feita; do mais apaixonado entre os poetas... Debora é como a Estrela que brilha lá no céu mas também é como a Lua que ilumina a noite mais fria e escura. Ela também é perfeita como a natureza mas se mostra tão formosa que se torna até mesmo impossível descrevê-la com simples palavras... porque Debora não é apenas mais uma simples moça que veio ao mundo para conhecer as pessoas mas sim uma linda Mulher que nasceu para fazer história.

.

.

Os desejos da doce Debora!

.

Ela tem o desejo de ser como a mais linda história do mais doce e sensível poeta mas aquela história que exala desejos, paixões e do inicio ao fim muitas emoções... pois ela tem o sonho de ser como uma estrela mas mal sabe ela que é muito mais perfeita que as estrelas.

.

Debora é tão bela quanto o brilho que exala do Diamante.

Debora é tão meiga e apaixonante quanto a Esmeralda...

Tão sincera, meiga porém simples como o Âmbar.

Mas se faz tão eterna quanto a pedra Rubra.

.

Ela vai muito além de uma simples pedra preciosa. Ela é muito mais amável que a tão falada Esmeralda e é ainda mais perfeita que todas as estrelas, é mais sincera que o mais perfeito Luar e é ainda mais impenetrável que o próprio Diamante...

.

Debora é simplesmente o meu mais incrível e belo sonho.

O meu desejo mais puro e o meu querer mais sincero.

Pois é o meu único e tão sonhado futuro perfeito!

Porque para mim Debora é a perfeição...

É o meu sonho e a minha razão.

A pura e bela inspiração...

Dos meus sonhos ou então; de todas as minhas poesias!

.

As palavras e os sinceros desejos de Debora!

.

A minha primeira poesia!

.

.

Eu queria palavras que pudessem me fazer perder o fôlego, palavras que pudessem me surpreender e me superar, palavras que pudessem me dar ainda mais inspiração... mas também queria pessoas que pudessem me entender, pessoas que pudessem me mostrar que realmente podem me completar... mas sei que isso já é pedir muito mas também queria um amor mas um amor que pudesse realmente me compreender, um amor que não deixasse nada me impedir de ser feliz, só um amor que me mudasse e que me desse ainda mais pensamentos sobre um futuro belo e maravilhoso... Eu estou chorando mas enquanto choro escrevo pedindo e rezando para encontrar um amor que possa me dar valor, um amor que possa me mostrar o sentido que existe em viver... mas sei que ainda sou muito moça e não conheço muito bem as coisas e é por isso que sonho tanto com alguém que possa se portar dessa forma, alguém que é tão diferente que parece até ser impossível de se encontrar...

.

Mas se alguém assim não existir vou lutar para encontrar ou criar...

Pois sei que com o tempo eu encontrarei alguém que possa ser assim,

assim ou que possa até mesmo superar todas essas minhas expectativas...

.

.

Debora só queria alguém que realmente lutasse pelo seu sorriso e pelos seus dias de alegria, ela só queria alguém que lutasse para ser o único a estar com ela debaixo das cobertas... ela queria alguém que vivesse de forma plena mas que vivesse sempre para ver a felicidade dela!

.

.

E esse é Jean o poeta sensível.

.

Para ele nada é impossível ou imperfeito.

Para ele a imperfeição é a parte mais bela das pessoas.

Porque para ele não ser perfeito é algo comum mas muito atraente.

.

Jean ainda é como uma simples criança que tem o sonho de se tornar um poeta. Jean é um garoto sensível que costuma criar poesias, que costuma criar canções, que costuma fazer citações que falem de forma amorosa sobre a ficção, sobre a verdade ou talvez a grande ilusão que existe em já se ter sofrido um dia por um amor mas também de já ter feito loucuras por um amor ou de já ter se entregado perdidamente a paixão... Jean não é só mais um garoto que sonha em se tornar um poeta mas sim um garoto incrível que ainda se tornará um famoso poeta!

.

.

Pois com desejos nobres ele sonha com o dia que será reconhecido como poeta mas antes disso ele tinha um sonho... um sonho que felizmente acaba de se realizar pois era o sonho de poder conquistar a mais bela e incrível dama, a mais linda e mais simpática entre todas e hoje finalmente ele conseguiu realizar esse sonho... e hoje usa essa bela poesia, essa bela história que ainda será criada para narrar, para sonhar, para poder criar o seu belo e encantado conto de fadas perfeito!

.

.

Vamos sorrir, vamos juntos ser felizes.

Vamos juntos criar a mais bela e linda história.

A história que viverá a narrar o amor de dois sonhadores!

E o sonho incrível e alcançável do garoto que sonha em ser poeta!