Um Pequeno Pedaço Do Paraíso. Capítulo 2.

Os Sonhos De Jean e Debora.

.

.

Capítulo 2

.

.

Jean e Debora são os primeiros visitantes

.

.

Hoje eu tenho 43 anos e a minha idade já é um pouco elevada por isso já tenho que tomar bastante cuidado com o meu corpo até mesmo porque ele já não é mais tão ágil como era antes, eu já não consigo mais fazer as coisas como fazia antes mas ainda assim sou muito feliz pois hoje sou a inspiração para muitos, sou um Homem mais que realizado pois além de ser conhecido como poeta que sempre foi o meu maior sonho sou o Homem mais feliz e amado de todo o mundo... aonde moro sou o único "poeta" mas não sou o único a escrever e criar poesias pois em nossa livraria existem muitas histórias de outros poetas mas isso é muito legal pois deis de criança sempre sonhei em ser poeta mas infelizmente nunca pude escrever nem uma história de amor mas hoje farei diferente e me tornarei ainda mais contente ao escrever sobre a minha própria vida e sobre a minha própria história de amor...

Mesmo já tendo um emprego que muitos gostariam de ter ainda assim sonho em escrever as mais belas poesias e as mais lindas histórias de amor... por isso mostrarei que o conselheiro da rainha tem entre todos os Homens da cidade a mente mais fértil e a mais linda também...

.

.

Nessa parte da história vou falar um pouco sobre mim e sobre o que vim lhes contar, sobre como é a minha vida mas principalmente o que fez minha vida mudar, aos que puderem refletir na minha história, a esses darei o meu humilde parabéns até mesmo porque ler uma história de amor é como se entregar mas sem medo de ser feliz!

.

Então vamos junto a nossa história.

.

Essa é a história de Jean e Debora.

.

Hoje moro nessa bela cidade encantada e tenho três filhos, duas moças lindas e um rapaz muito esperto, minha esposa é mais nova do que eu três anos e aqui nessa cidade nós somos conhecidos como os primeiros moradores da cidade... tudo isso aconteceu a muito tempo atrás, quando eu ainda era bem mais jovem, quando a minha esposa ainda era a minha melhor amiga, tudo isso aconteceu em um tempo quando eu ainda não acreditava em fadas e pensava que cidades mágicas eram coisas que só existiam na imaginação das crianças mas felizmente pude ver, eu consegui sentir e as emoções e os mais belos acontecimentos ficaram gravados na minha memória. Muitas pessoas me perguntam como essa cidade era antes, muitas pessoas me perguntam se ela era assim deis do inicio e infelizmente sempre me fazem contar a mesma história por isso resolvi criar esse lindo e belo conto de fadas encantado contando a minha história, contando como conheci minha esposa e como finalmente junto a ela me tornei o primeiro morador da cidade. Explicarei o porque sou o braço direito da rainha que temos aqui na nossa cidade encantada e também irei descrever como a cidade é bela para as pessoas que irão ler essa humilde porém simples história de amor!

.

.

A cidade encantada das flores azuis!

.

.

.

Aonde seria a entrada da cidade das flores, dessa cidade mágica? Alguns dizem que a entrada dessa cidade é pelo deserto mas outros dizem que é pelo mar, essa cidade existe isso eu confesso até mesmo porque moro nela mas até mesmo aqueles que mais sabem sobre ela não sabem como chegar até ela. Dizem que essa cidade é escondida em algum lugar subterrâneo mas outros dizem que ela é no meio do oceano mas a maioria das pessoas afirmam que a entrada é no meio do deserto, Infelizmente só existe uma única porta para entrar e para sair da cidade... mas aqueles que entram não desejam nunca mais sair e aqueles que saem da cidade, se esquecem de tudo o que aconteceu, ali... Essa é a cidade mágica que tem poderes misteriosos e incríveis, poderes tão diferentes, que fazem essa cidade se destacar... hoje essa cidade é habitada por muitas pessoas e ninguém tem o mínimo desejo de sair daqui, ninguém quer conhecer o que existe lá fora pois o que existe aqui dentro já é bom demais para todos.

.

Apenas Jean e Debora sabem quem é a fada!

.

.

Temos textos arquivados de pessoas que visitaram a cidade mas infelizmente não foram aceitos pela fada. Dizem que essa fada só sumiu completamente porque completou sua missão já outros dizem que assim que chegaram muitas pessoas na cidade a tal fada sumiu e ao ir embora apagou da memória de todos quem ela era e o que ela iria ser mas o que todos diziam era que essa fada era tão incrível que até parecia ser uma fada que se ver na Tv, aquelas que só aparecem para encantar ainda mais as histórias das crianças. Essa fada era incrível mas existia limites para o seu tão perfeito poder, na verdade não eram limites mas sim restrições... A primeira restrição era: Assim que você conseguir habitantes suficientes para voltar a sua forma original terás que usar todo o poder que lhe restar para apagar a mente de todos até mesmo a sua sobre quem era, sobre os poderes que tinha mas os primeiros habitantes da cidade, a esses, você dará a honra de saberem de toda a história da cidade pois desses você só apagará a memória caso eles queiram!

.

Essa era uma das muitas restrições que foram gravadas nas árvores que ainda existem na cidade mas vamos a cidade, vamos entender como ela é e o que faz dela uma cidade tão perfeita e especial assim!

.

.

Nessa cidade existem muitas coisas incríveis, existem árvores tão lindas que te encantam só de olhar para elas. Existem muitos pássaros, pássaros que cantam o dia todo e parece ser uma doce melodia, nessa cidade também existe um lindo rio que sua água é azul mas que quando é tirada do solo se torna uma água limpa e cristalina, uma água tão pura quanto a água mais bem filtrada ou mineral que existe... mas para iniciar a nossa história temos que voltar um certo tempo, ir lá para o inicio quando essa tal fada ainda habitava a cidade, voltaremos juntos e entenderemos juntos tudo o que ocorreu na cidade... no princípio da história dessa cidade só habitava uma única pessoa aqui e era essa a pessoa que todos chamavam de "A fada das flores azuis" Muitos entendiam logo de cara o porque do nome mas ainda perguntavam e ela pacientemente explicava que o nome foi dado por vários que já passaram por ali mas então perguntavam o porque ninguém conseguia ficar na cidade e o porque ela morava sozinha em um lugar tão lindo e mágico quanto aquele e ela sorria e novamente explicava que era porque até aquele momento ninguém havia conseguido cativar seu coração e era apenas por isso que ainda não existiam pessoas morando naquela cidade... pois para que alguém pudesse morar naquela cidade a pessoa tinha que ter um coração puro, um coração que não pensasse em maldade, que não desejasse a iniquidade, que não pregasse com a violência... Apenas tinham que ser pessoas realmente bondosas mas tanto de corpo quanto de alma. Essa tal fada demorou muitos anos para encontrar a primeira pessoa para se tornar o primeiro morador da cidade... Mas isso será contado de forma clara e bem lenta e explicada aos que esperarem graciosamente e pacientemente pelas próximas partes!

.

.

Mas antes vamos conhecer uma

pequena parte dessa história.

" A fada, das flores azuis! "

.

.

O conto da fada da cidade das flores azuis!

.

.

Na nossa cidade existe uma história, uma linda história sobre uma fada que existia aqui a muito tempo atrás... Algumas pessoas dizem que essa fada se tornou a nossa rainha já outras pessoas dizem que essa tal fada foi embora... essa fada era a responsável pelo futuro da cidade e tinha como objetivo conseguir habitar a cidade que antes era vazia.

.

Essa história é contada a todos os moradores da cidade mágica e essa tal fada nunca foi encontrada por alguém exceto pelo primeiro morador da cidade e pela sua bela esposa Debora. Eles dizem que não podem revelar o que aconteceu com a fada mas eles afirmam que a fada sempre está próxima, que ela sempre nos guia e que ela sempre nos ilumina e nos protege de todo e qualquer tipo de perigo que possa vim a ocorrer na nossa cidade... E é por Jean e Debora dizerem isso com muita certeza que muitas pessoas vivem dizendo que essa tal fada é hoje a princesa!

.

.

.

Agora que entenderam mais um pouco da nossa cidade, da minha história e de como pretendo contá-la irei mostrar a vocês com as minhas palavras o quanto é fácil usar a imaginação para se chegar a uma cidade encantada, uma cidade realmente incrível e tão mágica quanto saber que o impossível pode se tornar possível... Então vamos juntos ler e entender com a nossa próxima parte e muitas outras que ainda estão por vim o quanto é surpreendente e mágica essa bela e incrível história de amor!