Um Pequeno Pedaço Do Paraíso. Capítulo 3.

Os Sonhos De Jean e Debora.

.

.

Capítulo 3.

.

.

O encontro da fada com o primeiro morador!

.

.

Em um certo lugar distante existia uma cidade realmente incrível, uma cidade aonde o canto dos pássaros até pareciam uma doce canção, nessa cidade existia um rio que passava por toda cidade e a água daquele rio tinha a cor azul mas se tornava cristalina se fosse tirada daquele chão... essa cidade existe mas infelizmente ninguém consegue dizer como chegar até ela... essa cidade é entre todas a cidade mais bem pensada e mais perfeita pelo menos era isso que dizia o Homem que tanto falava sobre ela... pois essa era a cidade da lenda dourada, a cidade que diziam ser um pedaço do próprio paraíso.

.

Essa cidade encantada carrega com ela uma história que hoje é contada como a história de vida do primeiro morador da tal cidade da fada azul. Esse é um nome um pouco grande mas a história também é... mas não se preocupem pois a imaginação vai voar, sua imaginação com certeza ira criar assas e ira te mostrar que até mesmo quem não gosta de contos de fadas, poderá se encantar com a doçura que essa linda história carrega!!!

.

.

Essa fada era muito doce e sempre arranjava visitantes novos para mostrar a cidade mas infelizmente no fim nenhum deles conseguiam cativar a fada e por isso ela mandava todos irem embora... essa fada tem poderes mágicos mas misteriosos, ela tem poderes que ninguém sabe como explicar mas dizem que o poder dela vem das flores azuis que existem na sua casa... essa fada rega as suas lindas flores todos os dias, ela sempre arranja muitas pessoas e a elas mostra toda a cidade mas até hoje ninguém conseguiu cativar essa bela e doce fada. Essa fada ainda é jovem de espirito e tem sonhos belos, com belos príncipes encantados e ela até ainda acredita naqueles lindos contos de fadas que todos nós sonhamos, ela é uma moça que assim como todas as outras moças vive a sonhar em ser uma princesa mas principalmente; em ser feliz.

.

.

A mal escolha fez ela demorar muito mais tempo!

.

.

A fada sempre arranjava pessoas usando a sua varinha mágica mas infelizmente nenhuma dessas pessoas ficavam na cidade pois todas elas mostravam serem ambiciosas, egoístas. elas não tinham amor ao próximo... sendo que o dever da fada era arranjar habitantes para povoar a cidade mas todos tinham que ter um coração puro e limpo e por ela não selecionar as pessoas ela simplesmente perdeu muito tempo com isso... até que apareceu um rapaz, ele estava carente e desesperado mas dessa vez ela usou a sua varinha mágica para trazer para seu lado o Homem que antes estava em prantos mas assim que o Homem chegou o tempo para ele parou, parou para que ele pudesse olhar para ela, seus olhos brilhavam e enquanto via aquela linda fada sorrir ele simplesmente esqueceu do seu pranto e se levantou... em sua frente estava uma linda fada, com um vestido azul que brilhava, uma linda coroa cheia de pedras que brilhavam e por isso ele perdeu o fôlego mas então sorrindo ela lhe perguntou algo mas sem entender ou pensar ele só respondeu que sim!

.

.

Ela perguntou: Você gostaria de morar aqui?

E ele rápido lhe respondeu: Eu quero!

.

Parecia que ele estava hipnotizado mas não estava, só estava ficando "apaixonado" por uma fada que seria impossível de ser conquistada ou cativada pelo menos era isso que ele pensava... ela então lhe mostrou toda a cidade e ele ficou encantado, ela ficou um pouco curiosa pois ele sempre olhava para os olhos dela então ela perguntou a ele: O porque você olha tanto para os meus olhos? Os meus óculos estão embaçados? E ele sorriu e com muita seriedade disse: Não, é que as vezes encontramos anjos enquanto estamos sonhando mas sempre pensamos que é impossível ver um em nossa frente. Mas não olho para os seus óculos mas sim para os seus olhos pois eles gritam, eles pedem socorro e eles estão dizendo que fariam de tudo só para mostrar o quanto são belos pois eles se sentem impotentes por trás dessas malvadas lentes!

.

.

Realmente por ser uma moça muito romântica ela se derreteu mas só por dentro pois por fora ela o repreendeu e não lhe mostrou afeto algum mas ele parece ser um cara esperto, parece saber como cativar as garotas... por isso ele ficou e talvez por isso ou pelo amor talvez quem sabe mas graças a beleza da fada ou a da cidade; talvez quem sabe... graças a isso ele se tornou o primeiro morador da cidade. A história desse rapaz será explicada de forma calma, sem pressa e tudo será esclarecido, muitos não entendem mas ao fim entenderão que as lágrimas que ele derramou por uma garota foram as mesmas lágrimas que lhe mostraram a cidade mais linda e perfeita de todas... a cidade que lhe daria o grande amor da sua vida pois seria essa a cidade que ele habitaria; até os seus últimos dias de vida.

.

.

Mas o que será que fez Jean conhecer a cidade encantada?

.

.

Jean era um cara muito comum mas também muito romântico e isso ele mostrou a sua doce, bela e incrível amada, ele mostrou a moça que conquistou seu coração, ela tem um nome um pouco diferente mas em meio a muitas outras garotas ela parecia ser única ao se destacar claramente pois não parecia ter apenas beleza mas sim parecia exalar desejos e talvez até sonhos que fascinavam até mesmo os que não conseguiam vê-la... seu nome era Beatriz, Beatriz tem os cabelos lisos e loiros, tem os olhos mais lindos e fofos que eu já tinha visto na vida e é uma linda moça que parece ser tão doce quanto seu nome!

.

Mas infelizmente o que ela fez, fez Jean ir embora...

Não é algo que se deve ser feito pois não é bom e nem é justo!

Mas para mostrar o quanto ela foi maldosa vamos lhes contar a história.

.

.

Jean e Beatriz.

.

A falsidade que se reflete em dor e a dor que cria vida!

.

.

A moça da varinha de flor sempre me pergunta se estou bem... se as minhas dores já cessaram, se já não existem mais lágrimas para escorrer... ela é tão diferente, não me critica, não me julga e eu queria muito poder me abrir com ela mas infelizmente acho que ainda não é o momento certo... até mesmo porque a maioria das pessoas nunca conseguem entender como nos sentimos... uma moça me feriu, me machucou muito e isso me fez ir embora e é por isso que sempre estou chorando escondido... a doce fada tem o costume de sempre colher flores em seu jardim e de me dar de presente, ela é uma moça muito carinhosa e é doce e isso me alegra e encanta, moramos juntos em uma cidade muito grande e passamos o dia todo juntos... nós brincamos, nos divertimos e isso me faz esquecer de tudo o que passei mas a falsidade daquela que me magoou para sempre será lembrada e é por isso que ninguém sabe o nome dela ou o que aconteceu comigo!

.

O que mais me dói é lembrar da nossa despedida...

Pois aquilo que aconteceu foi tão intenso que eu ainda sinto.

As minhas lágrimas escorriam e a moça em prantos e gritando dizia.

- A dor foi grande, ela é grande eu sei mas eu tinha que te falar...

Pois eu sempre disse que te amava mas você precisava me perdoar...

Por isso me diga o que quer e eu farei de tudo por você!

Eu te prometo, você é o único, por favor me aceite!

.

Mas nada que ela falasse iria me fazer voltar atrás...

Pois enquanto ela dizia me amar ela se tornou uma bela, uma meiga, uma incrível moça gravida...

Mas infelizmente aquele filho ali não era meu!

.

.

Infelizmente a fada me perguntou o que me fez chegar chorando até a cidade. Ela me perguntou o porque eu estava chorando tanto e o porque estava tão desesperado. Então contei a ela uma história mas uma história que não era a história de verdade... lhe contei uma história sobre uma moça que tinha um nome lindo, o nome da moça era Debora. essa moça havia morrido em um terrível acidente de carro e que por isso eu havia ido embora de casa. Ela ficou um pouco assustada, meio confusa talvez mas mesmo sem saber o que dizer ela soube me confortar e eu gostei e nessa noite ela me convidou para ir dormir na sua casa! Nessa linda noite de estrelas cadentes que apareciam direto no céu ela me contou sobre muitas coisas que havia vivido, coisas bonitas até demais... Mas infelizmente, ela me disse que o seu nome era Beatriz.