Um Pequeno Pedaço Do Paraíso. Capítulo 6.

Os Sonhos De Jean e Debora.

.

.

Capítulo 6.

.

.

Nós nos tornamos um trio muito especial, hoje sou muito mais feliz que já fui um dia e com essas duas garotas tenho mais é que ser feliz né... elas sempre estão distantes uma da outra, elas nunca ficaram juntas comigo ao mesmo tempo mas ainda assim elas me fazem feliz... não sei se são todos os garotos que têm a honra de verem duas garotas mostrarem todos os dias que precisam deles. No meu caso elas são muito dóceis mas basta falar em uma que a outra já fica com ciúmes... nós ainda somos amigos e na verdade elas são as minhas melhores amigas.... mas ainda assim é realmente incrível ter nos braços duas lindas donzelas!

.

Sempre costumo andar muito com a Fada e Debora, elas são bem alegres mas elas costumam brincar muito comigo e com os meus sentimentos também. Eu ainda estou um pouco confuso em relação ao que as garotas pensam sobre mim pois a garota que eu mais amei me fez sofrer muito por amá-la mas felizmente tudo isso mudou e hoje as coisas já são muito melhores que antes, hoje eu já posso ver que conseguirei ser feliz pois é aqui, ao lado dessas duas belas moças que eu me sinto contente... passo o dia todo ao lado da Fada e todas às noites ao lado de Debora nós já estamos acostumados a sempre estarmos juntos nesse mesmo horário mas as vezes quando é noite eu consigo me encontrar com a Fada, é difícil mas as vezes eu consigo!

.

.

.

Antes que possamos conhecer as duas belas histórias sobre a cidade dos sábios e o berço das flores vamos conhecer um pouco mais sobre as nossas belas e meigas moças, as moças que têm nomes belos e que se fazem tão belos quanto as suas respectivas donas!

.

Beatriz é a fada das flores azuis, uma moça que ninguém sabe de onde veio ou o que fez dela uma fada e nem tão pouco qual será o seu destino mas aqui na nossa cidade, no futuro existem boatos de que essa fada se tornou a nossa rainha mas outros dizem que ela simplesmente foi embora, que foi procurar uma outra linda cidade encantada que não tenha moradores para que ela enfim possa conseguir novos habitantes... já outros dizem que os mistérios dessa Fada pode ser descoberto caso possamos encontrar todas as restrições que foram escritas nas árvores porém assim que a fada foi embora todas as restrições que falavam sobre ela, desapareceram!

.

Por tanto se torna realmente impossível achar aquela tão falada e bela fada!

Tão impossível que no futuro ela começa a se tornar apenas uma lenda!

.

Algumas das restrições foram colocadas em livros que contam as histórias da nossa cidade e essas restrições são um tanto que diferentes e é por isso que lá no futuro todos dizem que a nossa bela e encantadora Fada ainda continua aqui do nosso lado mas também dizem que é aonde nós menos suspeitamos!

.

.

.

Já Debora é uma moça que apareceu assim que novos moradores chegaram a cidade mas ao chegar ela não sabia de nada, não sabia o que havia acontecido, ela não tinha memórias sobre o seu passado e nem sabia como tinha chegado aquela cidade mas o seu nome, apenas isso; ela sabia que era Debora...

.

Debora é uma simples moça mas que me cativa assim como a fada das flores azuis que tem o lindo nome de Beatriz mas Infelizmente o seu nome é igual ao nome da "moça" que um dia me feriu muito e acho que é por isso que sou um pouco assustado com o que ela poderia me fazer!

.

Mas ainda assim tenho fé nessa linda Fada e sei que ela poderá completar sua honrosa missão!

.

.

.

Essa cidade parece estar em uma ilha mas muitos dizem que aqui é o lugar aonde o coração encontra a paz, aonde o espirito consegue repousar, aonde todos os românticos podem tornar realidade as suas mais bobas histórias de amor e aonde os loucos e as loucuras que os cercam, se tornam algo puro! Pois aqui é a incrível cidade dos sonhos!

.

.

.

Essa é mais uma manhã tranquila e harmoniosa... estou caminhando com a bela fada pela cidade tentando encontrar algo para fazermos ou alguém que esteja precisando de ajuda... estamos caminhando e com a sua varinha ela procura mais habitantes para a cidade, a varinha dessa fada é incrível e ela consegue ver qualquer coisa seja lá aonde for. Ela faz uma mágica com a varinha e então consegue ver as coisas claramente é como se ela criasse uma luz que pudesse mostrar tudo o que ela quer ver. É algo incrível, é como se ela tivesse uma bola de cristal que consegue mostrar em formato de luz as coisas que acontecem!

.

Passeamos por toda a cidade e conversando ela me contou que iríamos visitar aquele lugar que fica lá na floresta, o lugar aonde nascem muitas flores e rosas azuis, o lugar que é tão incrível quanto a nossa cidade... mas acho engraçado algumas coisas que existem nessa cidade, por exemplo: O rio da nossa cidade passa por todos os lugares mas aonde ele começa é na casa da fada mas aqui as estrelas que brilham de noite são tão incríveis que pensamos que elas estão brilhando apenas para nós mas quase toda hora podemos ver estrelas caindo do céu e as pessoas dizem que é porque a nossa cidade é tão linda que elas caem para tentarem chegar até a nossa cidade.... essa cidade é tão incrível que se fossemos descrevê-la certamente seria algo impossível! O dia já se foi e como sempre a fada foi embora, me deixou sozinho novamente aqui na praça e eu estou em frente a nossa bela e perfeita fonte dos desejos ou poço dos desejos, seja lá como queira chamar... mas estou aqui desejando que aquela incrível dama apareça! Então eis que surge a moça mais boba de toda a cidade, a moça que parece uma criança e que acredita tanto em sonhos que parece até uma criança. Pode parecer mentira mas ela é a única moça da cidade que consegue chamar a minha atenção!

.

Eu e Debora só andamos de mãos dadas, algumas pessoas dizem que é porque estamos namorando enquanto outras pessoas dizem que é porque nós somos bons amigos mas todos podem ver que nós dois somos muito felizes, sempre que estamos juntos!

.

Essa noite eu e Debora visitamos uma incrível parte da cidade, é um lugar um pouco pequeno mas que é tão incrível quanto as estrelas no céu, é um lugar que na sua entrada existe uma grande faixa e nela está escrito: Essa é a cidade dos sábios. Todos que visitam esse lugar sempre costumam voltar e hoje é a primeira vez que eu vou visitar esse lindo lugar... a Fada ainda não sabe que estou aqui mas agora é noite e a noite ela nunca aparece e é por isso que eu vou com Debora, vou encontrar a tão falada cidade dos sábios, a cidade dos Homens de cabelos grisalhos...

.

.

.

Agora vamos juntos conhecer como é a linda cidade dos idosos e o que pensaram ao criar essa cidade. Vamos saber o porque querem tanto bem a essa cidade mas também iremos conhecer um outro lugar lindo que fica em meio a uma linda floresta encantada... Um lugar que é abençoado dia após dia com o nascimento de novas flores e rosas azuis. Um lugar lindo e que todos dizem ser tão incrível quanto é falado... a Fada das flores azuis chama esse lindo lugar de: O berço das flores mas a nossa Fada sempre diz que esse lindo lugar só consegue existir graças ao nosso lindo rio azul... nós também iremos conhecer a cidade dos idosos e ela, assim como o berço das flores será narrada em uma linda história por um dos moradores da cidade...

.

Vamos juntos conhecer a floresta que tem a honra de ver todos os dias lindas flores e rosas azuis nascerem. O lugar que é chamado por todos de: O paraíso das rosas azuis, o lugar mais lindo que existe! Então vamos juntos conhecer o paraíso das mais lindas rosas azuis, o berço das flores, o lindo paraíso para todos, para qualquer tipo de rosa, pessoa ou flor!