"Uma Noite De Outono Havia Um Belo Casal André E Isabella São Apaixonados Um Pelo Outro "

Em Uma Noite De Outono Havia Um Belo Casal De Namorados Que Passeavam A Noite.

A Noite Era Estrelada Brilharam A Noite A Estrela Guia.

O Casal André E Isabella Foram Tomar Sorvete 🍨 Em Uma Sorveteria Para Por A Conversa Em Dia Pois Eles Estavam Comemorando 11 Meses Juntos De Namoro Foram Tomar Sorvete Naquela Sorveteria O Belo E Gentil Rapaz Deu Um Lindo Presente A Sua Amada Namorada Deus Rosas Vermelhas E Uma Caixa De Bombom Escrito Eu Te Amo E Um Lindo Ursinho De Pelúcia.

Ela A Moça Isabella Deu Um Perfume Para Seu Amado Namorado Ambos Os Dois Gostaram Do Presente Um Do Outro E Se Beijaram ...

O Casal André E Isabella Saíram Da Sorveteria E Foram Para Suas Casas .

Na Manhã Seguinte Aquele Casal André E Isabella Se Encontram Na Rua Para Ir A Igreja , Pois Ambos Eram Evangélicos Da Igreja Assembleia De Deus .Foram Buscar A Deus Mais O Que Realmente Importa É Que Deus É Um Só

O Casal André E Isabella Louvava Na Igreja Participava Dos Grupos De Louvores ,Mais Aí Então ,Acabou O Culto E Foram Direto Para Suas Casas .

Naquele Momento Os Dois Conversaram Sobre Ontem A Noite De Comemorar 11 Meses De Namoro Juntos Pois Foram Uma Luta Contra O Tempo Dê Dar Certo Pois Eles Oravam Para Dar Certo O Namoro Até A Eternidade Da Vida Dele André E Isabella São Completamente Apaixonados Um Pelo Outro

Moral Da História Nunca Deixe De Amar Alguém Que Te Faça Feliz Todos Os Dias De Suas Vidas Pois O Amor Nunca Acaba .

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 28/03/2023
Reeditado em 29/03/2023
Código do texto: T7751216
Classificação de conteúdo: seguro