Não correspondido

A avistei de longe desde o momento em que entrou, admirando-a a noite toda sem ter coragem de me aproximar. Mais ou menos às 4h nós saímos daquele barzinho com música ao vivo, fiquei na porta apenas observando ela rir enquanto segurava seu copo de bebida, derramando um pouco ao pisar em falso na guia, tendo sorte de não cair. A situação a fez rir mais, e que risada mais gostosa de se ouvir, que linda era a visão de seu sorriso.... Meus batimentos cardíacos estavam a mil por hora.

A bela resolveu tirar suas botas, que só atrapalhavam, e se sentou na calçada após se despedir das amigas. Sentei-me ao lado dela e puxei assunto, ficando feliz ao ser correspondido. Esperei que seu carro por aplicativo chegasse, disse ao motorista que cuidasse bem de Alice e passei meu número para que me avisasse se chegou bem e ela avisou, contente fiquei. A tristeza veio dias depois ao não ter nenhuma mensagem respondida após esse ocorrido, e mesmo assim, sempre que vou àquele bar, torço para que Alice também vá e eu tenha outra chance.

Srta Cabernet
Enviado por Srta Cabernet em 01/04/2023
Código do texto: T7754255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.