As rosas.

As rosas .

Acordei com o barulho do interfone. Ainda sonolenta levantei e nada entendi. Quem poderia estar em minha porta?

Atendi e se tratava de um motoboy , dizia ter algo para me entregar. Abri o portão e fiquei perplexa com o que ele trazia. Um buquê de rosas vermelhas. Agradeci e fiquei agarrada as flores sem entender nada. Tinha um cartão . Abri e dizia: Para a mulher que me conquistou! Que possamos comemorar o dia de hoje e muitos mais. Beijosss! Seu nome me deu uma forte emoção. Não contive as lágrimas. Não esperava, estávamos a uma semana conversando e com muitas afinidades. Houve um pedido de namoro que pedi um tempo para decidir. Estou numa fase de introspecção e cautelosa por medo de me decepcionar. Ontem conversamos até tarde ao telefone, como amigos. Essa surpresa me tirou do chão! Estou levitando… Hoje é o Dia dos Namorados e ganhei de presente um namorado romântico! Adorei! Vou ligar agora para ele , conseguiu realmente me conquistar.

Peguei o celular e disquei. De repente acordei! Era tudo um sonho.

Denise Doro

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 12/06/2023
Código do texto: T7811633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.