Foi assim... (história verídica em um breve resumo)

Num passado bem distante eu fui um chorão... depois me "Ogrefiquei" (virei Ogro), e por muito tempo com o passar dos anos fui ficando cada vez mais Ogro... até virar um pedregulho de tão brucutu... Naquele tempo eu acreditava fielmente que conhecia o Amor e sabia Amar, aí a vida resolveu me esfregar na cara a minha própria arrogância para quebrar a minha cara ... Foi quando então ela se revelou pelo Facebook, e por três longos anos ficou me apurrinhando pra me conhecer pessoalmente, e eu ali, resistindo e ainda desdenhando das coisas que me falava que aconteceria conosco (o que já aconteceu e vem acontecendo)... até que de tanto ela insistir, conseguiu (não sei como) e eu me permiti encontra-la há um pouco mais de um ano e meio, foi o suficiente para ela se aproximar, ou melhor, me arrebatar de vez no todo (corpo, Alma e Espírito) e com jeitinho descascou a minha "ogrice", entrou no meu coração para me mostrar que já estava lá, então não posso dizer que ela fez a morada nele, porque JÁ morava nele, só eu que não sabia disso... E eu a Amei porque eu já a Amava e também não sabia disso ainda...

E foi assim que ela me mostrou que tudo aquilo que me falava antes mesmo de me conhecer nessa existência, era verdade... e agora me mostra também que eu sou bem mais chorão do que eu era antes dela aparecer!!!

Ela se chama Eunice Priscila, a Mulher da minha Vida!!!

Poeta Plebeu
Enviado por Poeta Plebeu em 21/08/2023
Código do texto: T7866489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.