Meus últimos momentos

Querida companheira

Escrevo estas palavras com um coração repleto de saudade e gratidão, enquanto os últimos raios de sol acariciam meu rosto enrugado. Neste instante, meus olhos cansados estão repletos de memórias, e minha alma anseia por compartilhá-las com você, mesmo que esteja além deste mundo.

Lembro-me dos dias dourados de minha infância, quando as árvores eram mais altas e o tempo parecia esticar-se para a eternidade. Minha mãe me ensinou os valores que moldaram minha jornada, e em suas lições de amor encontrei força para seguir adiante.

Foi num ponto de ônibus, em uma chuva gentil, que nossos destinos se cruzaram pela primeira vez. Seu sorriso aqueceu minha alma naquele momento gelado, e o som de sua risada se tornou a trilha sonora da minha vida. O guarda-chuva que compartilhamos naquele dia nos uniu para sempre.

Lembra-se das viagens à beira-mar, onde os ventos salgados sopravam nossos cabelos? O som das ondas ecoa em meus ouvidos agora, como uma melodia celestial. Em cada pôr do sol que vimos juntos, encontrei a promessa de um novo amanhã, cheio de esperança e amor.

Houve, é claro, momentos difíceis, desafios que enfrentamos juntos. No entanto, prefiro lembrar os momentos de superação, a maneira como você sempre foi minha âncora nos momentos turbulentos. Sua presença era a luz que iluminava meus dias mais sombrios.

Sua beleza, minha querida, era eterna. A cada ruga que o tempo esculpiu em meu rosto, sua imagem permaneceu jovem e intocável em meu coração. A paixão que compartilhamos continuará acesa para sempre, como uma chama eterna que nunca se apaga.

Agora, sinto que meus dias aqui na Terra estão chegando ao fim. Não há tristeza em meu coração, pois sei que em breve estarei com você novamente. Prometo encontrar você nos campos verdes onde o amor floresce eternamente, onde não há dor, apenas alegria.

Agradeço a Deus por ter tido a honra de compartilhar minha vida com você. Vou carregar nossas memórias no meu último suspiro e, então, finalmente, estarei livre para me juntar a você nas estrelas. Até breve, minha amada. Saiba que meu amor por você nunca morrerá, assim como você, que permanecerá eternamente linda.

Com todo o meu amor,

Seu eterno companheiro

Europeuu
Enviado por Europeuu em 01/09/2023
Código do texto: T7875444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.