As estrelas não aparecem no céu da cidade

Fazia tempo que ela não olhava as estelas, na cidade elas quase não aparecem. As estelas costumavam acompanhá-la, aconselhavam-na, mas ela foi para onde elas não conseguiam a alcançar. Irônico ela achou que com esse amor as estrelas estariam sempre por perto, iluminando, guiando. Mas se sentia sozinha de amor e sem os pontinhos brilhantes para lhe fazer companhia.

Quando pequena ficava dento daquele armário, sozinha, se trancava lá buscando por seus sonhos. Abria a janela e olhava o céu noturno, imaginava um mundo inteiro pra ela, criava histórias e as vivia com intensidade, no tempo em que sua mãe fazia o jantar, ela já tinha casado e viajado pelo mundo com seu amor a lhe acompanhar.

Quando saiu do guarda roupas para viver um amor verdadeiro, imaginava aqueles de suas historias, tórridas paixões, um amor que estaria sempre com ela, cresceriam juntos e conquistariam o mundo. Mas não foi bem assim que aconteceu, ele a deixava por horas para viver em seu próprio mundo, ela esperava, assistindo ou lendo seus romances tórridos. Enquanto outros viviam essa felicidade, ela esperava pela sua. Buscava as estrelas, mas continuou vivendo na cidade e lá elas quase não apareciam.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 09/09/2023
Código do texto: T7881226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.