Um olhar perdido

Um olhar perdido...

No final do dia, voltando do trabalho, ônibus lotado. Segurando para não cair. Então! já fiquei parada na porta, esperando o meu ponto de descida. Mas, algo me chamou atenção 🤠 e de repente do meu lado, havia um rapaz , que olhava de forma que me conduzia em sua direção. Aquele olhar, me dizia palavras que não cabia em teus lábios 💋 eu meio arrepiada, sem entender aquele momento. Porém, percebi, que algo ali acontecia, um encontro! duas almas! talvez! uma única alma gêmea. E nos falamos em silencio, naquele momento. Então! um ponto antes, do meu, ele deu um passo a frente, olhou bem, dentro dos meus olhos, e disse " tchau" respondi o mesmo., Ele desceu, e vi sumindo naquela rua. Eu mal conseguia compreender o que aconteceu ali. Só sentia o tic tac do meu coração ❤️ disparado. Então! foram vários dias, meses e anos eu buscando aquela imagem, que morava dentro de mim. fui seguindo o rastro daquele olhar. talvez o encontrasse, naquele ponto, no mesmo horário , ou nos bares, nas ruas, dentro de algum lugar, mas, não, jamais o encontrei. Foram tantos anos e não esqueci, aquele doce olhar, fulminante. Eu, uma jovenzinha com 18 anos, e apaixonada por um estranho. Mas, aquele que parecia estranho, já não era mais, fazia parte do meu cotidiano, e tinha sido o que mais perfeito eu tinha visto, por toda minha vida. Nunca mais! eu vi alguém, sequer parecido. E também, a vida não mais me proporcionou, um momento inesquecível., quanto aquele dia. Foram fragmentos, momentos apanhados, como reflexo de um olhar de almas ou um olhar de anjo. Hoje! me pergunto: Quem é você? Será que fui testada, na minha insanidade, foi miragem, passaram tantos anos, e nem sei o seu nome ou de onde você é, ou se realmente existiu, Ainda carrego dentro dos meus olhos, os seus. Um olhar!!! um amor! um sonho. Uma vida toda!

Onde buscar aquele, que por tão pouco tempo, me deixou anestesiada, aquela luz, emanava uma magia contagiante, que deixou em meu olhar, uma vela acesa, que veio a se apagar. Eu te conheci, e numa fração de minutos, te perdi. Porém, te amei por uma eternidade