O que sinto

Temos tão pouco tempo

Não sei se te encontrei

Não sei se devo continuar procurando

Não sei

Gosto de som, gosto de rock, talvez ame rock, não qualquer rock, mas aqueles melosos, com conteúdo, de quando você ouve e sabe a letra, sabe que é quase uma oração, ou uma carta de amor, melhor uma oração pelo amor, uma prece em uma carta de amor ...

Gosto de praia, gosto de paisagens, gosto de boas fotos, por do sol, um luar, sempre busco uma paisagem, sou desses que para o carro pra apreciar uma boa paisagem, como nunca estou atrasado, mas sempre adiantado, consigo aproveitar tudo, consigo ser presenteado com boas paisagens, com bons momentos, ainda que sozinho, ainda que vislumbre apreciar momentos assim com alguém, uma boa paisagem, uma boa companhia, e um som da forma que talvez seja especial.

Gosto do mar, vejo as ondas e como ela se choca com as pedras, vejo e tento achar um padrão, e mesmo que haja, precisaria de 100 anos para que descubra, descubra que não ha um padrão, talvez seja o efeito borboleta.

Gosto do mar, gosto de observar a ondas se formando, gosto de ver a espuma de muito oxigênio que ajuda a vida, que ajuda o mar a ficar mais limpo.

Gosto do mar, gosto de pensar na idade do mar, das vidas que pousaram nele, sua ligação infinita, ainda sendo finita, uma eternidade de sua existência, e ainda que evoluamos tanto, o mar é inalterável, ainda que alterado por nossa poluição, ainda que passemos por tantas coisas, vemos o mesmo mar de 1000 anos atrás.

O mar, o mar talvez seja como o amor, amava-se à mais de 2000 anos atrás, amava-se à muito mais tempo que 2000 anos atrás, e o amor apenas se molda, se transforma, com a água do mar, a água por ter seus estados diferenciados pelo mundo, me lembrei de algumas canções no decorrer deste, me lembrei de você confeccionando , ou compondo de for lindo cantando, me lembro de você à todo tempo, e à todo tempo sinto sua falta, talvez esteja apenas compondo algo aqui, talvez seja apenas uma ilustração pra comover, mas...

Precisamos viver nossos sonhos, precisamos inventar tempo, precisamos de mais tempo, ainda que tenhamos tanto tempo.

Como uma onda no mar, começa e termina em tão pouco tempo.