Um estranho íntimo 

 

XII

 

- Você é a companheira da minha vida.

 

Essa frase mexeu comigo, fiquei sem chão completamente, olhando fixamente para seu rosto, em total silêncio, ou sequer uma reação, mas fechamos nosso momento. Ficamos conversando por mais tempo, apreciando a companhia um do outro, e depois nos organizamos para voltar. Por alguma razão eu senti que era a última vez, já estava sentindo. Voltamos, fomos ao banco, e depois fomos para praça do coco. Ele parecia chateado ou aborrecido comigo, difícil saber. Mas ele sabia o porquê, e eu também. A noite caiu, e nós seguimos para rua do Sebrae, onde sempre ficávamos. Nós tivemos muitas noites agradáveis e de prosa naquela rua. Mas na noite daquele domingo, o ar estava pesado, ele já sabia que eu ia embora, para outro estado, e não lidou bem com isso, ou pelo menos foi o que pareceu. E então, eu falei a verdade, procurei norte, mas somente três (3) palavras eram o suficiente. 

 

- Eu amo você. 

 

Cont...

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 22/10/2023
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7914420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.