Um estranho íntimo 


XIII

 

O silêncio pairou. Ele finalmente sabia o que eu sentia, e pela primeira vez, nosso sentimento foi mútuo. Nós ainda conversamos, mas nenhuma palavra fugia do momento. Eu senti o peso do mundo sob meus ombros, e pude sentir a decepção dele. Antes que fosse tarde, fomos para garagem de sua casa terminar nossa conversa, e aumentar a mágoa, talvez. Abri o portão da casa dele, e chamei meu transporte, e enquanto isso, ficamos tête-à-tête, ele pegou em meu rosto, e me olhou nos olhos procurando algo em meu olhar, foi recíproco, mas nem eu e nem ele sabíamos o que procurávamos. E então, eu o abracei, foi um abraço demorado, carregado de tristeza e ternura, mas na minha mente, eu sabia que era o último, por alguma razão, eu sabia que nunca mais viveria isso novamente com ele. “comigo não tem segunda vez” frase sempre dita por ele. Tranquei o portão, olhei pra trás, e ali nos despedimos. 

 

Cont...

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 23/10/2023
Reeditado em 23/10/2023
Código do texto: T7914957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.