Um estranho íntimo 

 

Final

 

 

O dia seguinte parecia pesadelo, não conseguia fazer nada, que não fosse pensar na noite anterior. Então, caiu a terça-feira e nada mudou.

Nos dias seguintes, nos desentendemos, e sem comunicação alguma, as coisas ficaram. Acredito que ele fez isso para evitar mais mágoas.

E numa sexta-feira amargurada, eu o escrevi uma carta, pensei mil vezes antes de fazer isso, parecia impossível, mas escrevi, e fui entregar. Bati palma e deixei lá, torcendo para ele ler. E então, eu parti pela penúltima vez. Dias se passaram, e nada mudou. Uma semana depois eu fui vê-lo novamente, hesitei em não falar com ele, mas isso acabou acontecendo, e que bom que isso realmente aconteceu. Pude finalmente entendê-lo antes de eu partir. Ele parecia conformado e desconfortável. A conversa durou 1h aproximadamente, eu estava retraída, sem reação, nós parecíamos estranhos, como se fosse a primeira vez de novo. Eu olhava de canto de olho, procurava coragem para falar o que estava sentindo, mas não consegui, e no fundo, eu acho que ele sabe disso. Eu estava preocupada, naquele momento só queria o melhor para ele, e nada mais que isso. No fim daquela conversa, nos despedimos, eu o abracei, foi um abraço vazio, mas ainda era ele, e tudo ali acabou. Como se não tivesse acontecido nada, simplesmente findou. E a quem fica, um abismo. 

 

{...}

 

 

Camila S Barros
Enviado por Camila S Barros em 24/10/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7915715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.