Amor impossivel.

História baseada em fatos reais.

Essa é a historia de Cíntia , uma linda mulher que assim como algumas outras mulheres, está vivendo uma situação que por mais que busque, ela não conseguem encontrara a solução.

No ápice dos seus quarenta anos Cíntia não imaginava que sua vida poderia mudar tão rápido de uma hora pra outra.

Por motivos de privacidade vamos chamar os personagem dessa minha historia com nomes fictícios.

Atualmente Cíntia se encontra casada ha mais ou menos uns dezoito anos, seu casamento é instavel, do tipo deixa que o tempo resolva tudo por nós.

Essa união tem em alguns de seus momentos um estado de êxtase, e em outros a coisa toda parece desandar, na verdade Cintia e seu marido Washington vive uma situação de convivencia por comodidade, e isso por um bom tempo foi cômodo para ambos; chegando a beirar o comodismo.

Para poder entender um pouco mais essa história é preciso voltar no tempo.

Cíntia tratava muito bem seu esposo, e ele por sua vez…embora muito ciumento…procurava também cuidar muito bem dela.

A felicidade de Cíntia com seu marido era parcial, mais ainda assim ela sempre procurou ser uma mulher estrovertida e alegre. Porém, tinha dias em que ela se via pensativa, algo lhe faltava, e o pior é que ela não sabia o que era.

“ Mas isso ela só foi descobrir bem depois”. Mais para frente vamos entrar nesse detalhe…

Washington é daqueles homens que imagina ser suficiente para uma mulher ter apenas casa e comida, e que o resto não importa.

Ele não era carinhoso com Cintia, e das poucas vezes que a chamava para conversar, era pra falar de coisas que ela não se interessava.

Cíntia gostava de sair, ouvir músicas ao vivo, e ele não gostava de nada disso. Na verdade quase tudo o que acontecia entre eles era sempre somente para satisfazer seus desejos, e por incrivel que pareça, com o passar do tempo Cíntia foi se acostumando com esse tipo de relacionamento. Tanto que ela pensava que nada mas de especial aconteceria em sua vida. Mas Cíntia estava enganada.

Passava um pouco mais da meia noite, e ao olhar no celular, Cíntia se depara com uma mensagem de um estranho.

Como nada tinha para fazer, e como era de costume responder as pessoas amigas ou não em suas redes sociais; Cíntia por educação responde o estranho com um olá, e foi apenas isso naquele momento, até porque ele não era amigo ou parente, na verdade ele era um desconhecido, e por isso Cíntia pensou duas vezes antes de continuar a conversa. Só que aquele desconhecido continuou a enviar mensagens. E por isso, muitas outras noites os dois foram conversando, e nessas conversas falavam um pouco de tudo, e assim aconteceu por dias. Cíntia se sentia bem com esse homem que até então ainda era um desconhecido para ela.

Só que aos poucos foi nascendo uma certa afinidade entre eles. Isso aconteceu porque o estranho falava de amor de uma forma diferente, e era isso o que ela queria escutar. Cíntia estava cada vez mas encantada. Ela adorava ouvi-lo.

Semanas se passaram e aquelas conversas foram se tornando constantes. Até que um dia, Cíntia percebeu que Marcos, aquele que a pouco era apenas um estranho para ela, agora se tornára alguém que fazia falta em sua vida, e ela na dele.

Vocês lembram na parte do texto mais acima aonde falei que Cíntia iria descobrir o que estava lhe faltando para que ela pudesse ser totalmente feliz? Pois bem, agora é hora de falar sobre isso.

Vamos lá então.

Cíntia se sentia muito bem com a chegada de Marcos na sua vida, ele era tudo que ela sempre quis, um cara com um bom papo e carinhoso. Um que fosse o oposto de seu marido e de todos os que ela já havia conversado, mesmo sendo eles apenas amigos.

Por nutrir esse amor, aliado com a vontade de levar adiante esse relacionamento com Marcos, Cíntia começa a mudar seu comportamento em casa, e a coisa foi piorando na medida em que eles iam se tornando mas íntimos. E para ela, estava ficando cada vez mais difícil ter que passar as noites na mesma cama com Washington, seu marido.

Cíntia e Marcos nunca se tocaram, pelo menos até esse momento em que escrevo esse texto, mas nem por isso o amor entre eles ficou desgastado, pelo contrário, só fazia crescer cada vez mais.

Tanto que em pouco tempo comessaram a fazer planos, e um deles era o de um dia viver uma vida a dois, mas tinha um agravante nisso tudo, Cíntia era e ainda é casada, e embora os filhos já casados, ela não podia abandonar tudo assim, sem dar uma explicação. O vinculo entre eles era muito grande, e uma separação iria tirar as coisas dos eixos, e ela não queria isso.

Porém, o que fazer com o amor que sentia e sente ainda por Marcos, como lidar com essa situação. Essa era uma pergunta que constantemente Cíntia se fazia.

A história de Marcos e Cintia ainda está sendo vivida inintensamente

Eles ainda não puderam resolver esse impasse, porém, até aonde eu soube, estão deixando o tempo passar, sem pressa, e assim aproveitando o momento que estão vivendo.

Agora vamos voltar a parte onde falei que Cíntia mais tarde iria descobrir o que estava lhe faltando.

Antes de entrar nesse merito, quero dizer para alguém que esteja lendo essa história…que não diga que o que falta é vergonha na cara de ambos, ela por ser casada e Marcos por saber que Cintia é compromissada. Quero lembrar também que não podemos julgar, pois o amor quando chega, ele vem derrubando barreiras não pede licença e entra sem avisar.

Sem falar que não podemos esquecer de alguns detalhes importantes. O marido de Cíntia é um homem que só pensa nele, do tipo a ultima palavra é a minha, e que casa e comida é o suficiente pra uma mulher. E que Marcos com sua lábia deu a Cintia o que ela precisava ter, que foi carinho…cuidado e atenção.

Hoje Cíntia sabe de tudo o que à ela fazia falta, que são as coisas que recebia todos os dias de Marcos, e que nunca havia recebido do marido.

Até esse momento…além de Marcos, Cintia nunca havia encontrado em sua vida alguém capaz de oferecer a ela um amor tão intenso assim.

Para terminar essa história, quero deixar uma observação.

O homem muita das vezes é o culpado da mulher deixar de amá-lo, fazem isso quando deixam de darles amor e atenção.

Para esses homens deixo o seguinte recado que tirei de um texto que um dia em algum lugar eu li, ele diz assim. Quem não dá assistencia abre concorrencia.

Deixo também outra pergunta para você que está lendo essa história.

Me respondam por favor.

O que vocês fariam se tivessem no lugar de Cintia.

Igor Rodrigues Santos.

Poeta Igor Rodrigues Santos
Enviado por Poeta Igor Rodrigues Santos em 08/11/2023
Código do texto: T7927646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.