UM CONTO DE AMOR!

 

 

É uma fada em corpo de mulher, uma menina doce. Que tem até, mel no seu nome... Sabe brincar com as palavras de todas as formas reais, possíveis e impossíveis e até imaginárias… Como nunca vi em ninguém! Usa um vestido lindo feito por si tricotado com o linho da humildade. Quando diz não ser poeta, mas apenas só aprendiz! Assim sem vaidades, sem falsas modéstias. Fala das suas vidas passadas com a mesma intensidade como se estivesse ainda dentro delas! Fala das suas dores, que lhe arrancam até as entranhas... Das desilusões, de amores e desamores… Dos caminhos que trilhou, por atalhos entre silvados, em bosques sombrios... Mas fala também do amor, do seu maravilhoso e indizível amor... Por quem um dia se apaixonou e foi nesse instante que sua vida mudou. Que o seu amado lhe oferecia… E tão somente entregou lhe a chave de todo o seu amor!

 

Pois assim quis o destino que os nossos caminhos se cruzassem para que eu pudesse sentir todo o seu carinho, amizade e o verdadeiro amor... Tudo que sentimos vindos lá do fundo de nossas almas. Podem até, passarem-se séculos ou milênios. O que for... Mas nunca mais, nós haveremos de perder um ao outro. Duas almas gêmeas, tão iguais e tão diferentes... Muito menos... Esquecer! A verdadeira união desse amor... Obrigado minha amada por amar-me tanto assim.