Uma mulher virgem

Ela era uma mulher virgem que nunca havia feito sexo com ninguém,seu nome era: Fernanda e ela já tinha quarenta e poucos anos de idade.

E ela nunca fizera sexo com ninguém por timidez e vergonha de se relacionar com um homem não por se achar feia até que ela era bonita mas ela se achava incapaz de conquistar um homem e de se aproximar de um.

E nenhum homem se aproximava dela porque ela se esquivava de qualquer tipo de aproximação possível seja ela qual fosse.

Fernanda adorava frutas e esse era seu maior prazer chupar frutas.

Como não podia chupar outra coisa,ela aproveitava para chupar frutas direto do pé de sua fazenda.

Fernanda,nunca,havia,se relacionado com nenhum homem mesmo,ela era completamente virgem,poderia até ter se tornado uma freira mas nunca cogitou por essa possibilidade pois ela não era muito de frequentar a igreja de sua cidade.

Uma única oportunidade que ela chegou a se apaixonar por um homem e que um homem chegou a se apaixonar por Fernanda e que este homem se chamava: Fernando.

Eles,de repente,se encontraram perto de sua fazenda herdada de seus falecidos pais e Fernando era um homem que tinha sido contratado para cuidar das frutas de sua fazenda,ele tinha estudado sobre todas as frutas,sobretudo,jabuticaba que era a fruta preferida de Fernanda.

Um dia,Fernando,ao cuidar das jabuticabas de sua fazenda ,ele as colhera direto do pé e as trouxera em um cesto para que Fernanda pudesse prová-las bem docinhas.

E Fernando,ao lhe oferecer tais frutos da jabuticabeira,ela os experimentou,surpreendeu-se pela delícia que estavam e sorriu para ele e o agradeceu pelo excelente trabalho que ele estava fazendo ali em sua fazenda cuidando de seu pomar.

E quando,naquele certo momento,estava havendo entre ambos uma certa sintonia de amor,Fernanda,envergonhou-se,intimidou-se sua pele do rosto avermelhou-se de imediato.

Assim que Fernando tentou beijá-la na boca,ela,se afastou dele,e continuou a devorar suas jabuticabas e Fernando brincou,pelo visto ,você prefere as jabuticabas a mim!

Ela riu e disse-lhe: Talvez! Não me leve a mal é que não estou acostumada a me aproximar dos homens,eu sempre fui muito retraída e acanhada.

De repente,ao perceber algo estranho em seu comportamento, Fernando perguntou a Fernanda: Por um acaso ,você é virgem? Ela lhe respondeu: Sim,eu sou! Como adivinhou?!

Ele respondeu: Eu só desconfiei e suspeitei,desde o princípio e por isso ,resolvi lhe perguntar!

Ela disse,agora que você já sabe,não vai me querer mais é melhor,você ir procurar outra para você querer namorar.

Fernando, disse-lhe: imagina! O que é isso?! Eu não tenho preconceito nenhum,o que você acha da gente fazer amor aqui em sua fazenda,já que você mora sozinha mesmo,eu poderia te ensinar a arte do amor,eu poderia te desvirginar.

Só não me leve a mal,porque ,eu sei que você também está interessada por mim assim como eu estou por você!

Não é verdade? Ela respondeu: É verdade! Mas,eu não sou tão fácil assim como você pensa!

Ele disse,mas,eu não falei nada!

Vamos entrar em sua casa aqui dessa fazenda e vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente,afinal,já passou do momento de você perder sua virgindade com alguém,eu também demorei a perder a minha virgindade,mas,não em comparação a você.

Ela disse,está bem ,eu aceito! Então,vamos entrar? Vamos! Disse isto ele,ao abrir a porta de entrada de sua casa para ela com seu jeito cavalheiro.

Assim que eles dois entraram ali,se depararam na sala de estar,foram diretamente para o quarto,onde ,ali havia uma cama de casal,na qual,nela nunca havia se deitado um homem, apenas,ela,mas porque será? Que ela tinha uma cama de casal ,será que era porque ela estava esperando chegar o momento certo para encontrar alguém ideal com quem pudesse se acasalar e de fato havia chegado esse momento único e surreal entre Fernanda e Fernando,este que haveria de desvirginar a tal Fernanda.

Pois bem,eles dois,haviam se deitado na cama,e conversa vai e conversa vem ,uns amassos aqui outros amassos ali,uns beijos aqui outros ali,foi que aí ,sucedeu que de repente,ele a despiu,deixando-a toda nua ali em sua cama,eles dois estavam suados de tanto tesão,foi ali que,chegou o tal fato ,da primeira experiência sexual e também da primeira penetração que Fernanda sentiria de Fernando que seria o primeiro amor de sua vida.

Foi então que Fernando a penetrou,ela pôde sentir uma leve dor,um suave gemido,e a partir dali ,ela,ou seja,Fernanda,não era mais virgem,depois de tantos anos de virgindade em sua vida,tudo por medo de se relacionar com um homem, mas a partir daquele instante,ela havia perdido aquele seu medo de vez e eles dois depois do ato sexual movidos pelo prazer , pelo clímax ,pelo êxtase do amor.

Ela aproveitou para chupar ainda mais aquelas suas frutas,e Fernanda, disse-lhe,se,eu soubesse que seria tão maravilhoso fazer amor com um homem,especialmente,tratando-se de você,meu Fernando,eu já teria feito amor e perdido a minha virgindade muito antes.

E a partir de agora,eu serei assim como estas jabuticabas que eu as saboreio,ficarei grudada no pau e morrerei sendo chupada.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 09/12/2023
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7950297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.