Uma professora de sexologia

Ela era uma professora de Biologia e sua aula favorita de lecionar para os seus alunos era sexologia.

Ela lecionava para seus alunos do ensino médio,a princípio não era nada de mais,a não ser , quando,ela chegava na escola,em sua classe,com saias justas,decote à mostra,mostrando seus seios fartos e volumosos,ela também mostrava suas pernas sedutoras,quando ,ela cruzava suas pernas elegantes,onde,ela,sentava-se em cima de sua mesa e ela pegava uma banana e uma camisinha e ensinava aos seus alunos,como colocá-la na banana,como se a banana fosse um pênis.

E ela com suas mãos abria a embalagem de preservativo e com sua boca colocava o preservativo sobre a banana.

E ela explicava sobre a prevenção de possíveis infecções sexualmente transmissíveis.

E seus alunos a achavam safada,devassa,lasciva,todos eles ficavam literalmente salivando ,babando diante de suas explicações com sua voz provocante e sensual,essa professora adorava falar sobre sexo e explicava detalhadamente,Tim-tim por Tim-tim para os seus alunos sobre o processo de reprodução sexuada.

Até coisas a mais que ela não deveria falar ela falava.

Tudo para deixá-los bem a par sobre o que era uma transa ,uma relação sexual e também como fazer até as posições sexuais, ela desenhava na lousa ,trazia revistas pornográficas,e inclusive mostrava vídeos eróticos para os seus alunos que se masturbavam em sua sala de aula.

E ninguém a denunciava em sua sala de aula ,porque,todos amavam sua aula excêntrica das demais,era a aula mais esperada por seus alunos e alunas,e há quem diga que seus alunos,assim que saiam da escola arrumavam um jeito de obter dinheiro para ir ao bordel mais próximo de suas casas para pôr em prática o que aquela sua professora havia lhes ensinado sobre o sexo.

Mas,só que houve um dia,que um aluno em especial,em específico,ele se masturbava e ia dormir todo dia pensando naquela sua professora gostosa de Biologia,todo dia,ele ejaculava pensando nela.

E ele pensou consigo mesmo,eu não vou sossegar,enquanto ,eu não transar com essa professora,ela provoca a todos nós ,especialmente a mim,com seu olhar penetrante,diante daquela sau classe e daquela sua mesa.

Ele dizia,eu tenho que transar com ela,eu devo comê-la e devorá-la com unhas e dentes,eu tenho que convencê-la e conquistá-la a ficar e a transar comigo,ela tem que dar e se abrir para mim,eu quero possuí -la ,eu quero abrir as pernas dela para mim,eu quero pegá-la de 4.

Foi então que no dia seguinte,seria a aula daquela professora travessa,e esse aluno no final da aula,ele esperou que todos alunos saíssem de sua classe,e ele foi franco ,curto e direto com sua professora e lhe disse que queria pôr em prática,tudo que ela havia ensinado a ele,durante suas aulas teóricas de sexologia e ela só foi ouvindo tudo que ele lhe dizia.

E ela lhe perguntou: É mesmo? Eu tenho mesmo notado que de todos ,você é o meu aluno mais aplicado da turma que mais tem tirado boas notas comparado aos demais e que você também olha para mim de uma maneira diferente.

E ele lhe perguntou e como eu te olho então , professora?

Ela lhe afirmou! Com desejo ,com tesão é claro,um olhar de quem me quer,de quem me devora só com os seus olhos,seu olhar entra em chamas assim que me vê,e eu nitidamente,consigo perceber isto em ti!

Foi então ,que ele atrevidamente pegou em sua mão direita e a colocou na sua calça para que ela pudesse sentir o seu pênis ereto,totalmente endurecido de tesão e prazer por aquela sua professora que tanto já havia lhe ensinado sobre sexo,mas,só que ele não aguentava,não suportava mais tudo aquilo ,sua vontade falava mais alto e ele o quanto antes,queria penetrá-la foi então que ele lhe perguntou,vamos pôr em prática todo esse seu conhecimento ,professora ,afinal ,eu não sou o seu melhor e mais aplicado aluno,veja como o meu pênis está ereto e duro por sua causa.

Ela disse: Sim,de fato, está grande,grosso e duríssimo,foi então,que ela falou ,vamos até o estacionamento da escola que eu vou te levar até a minha casa,que eu moro sozinha, há lá uma cama de casal,onde,poderemos fazer amor,fazer um sexo bem gostoso.

Ele já desesperado, respondeu: Demorou professora! Vamos lá então!

Foi então que eles dois foram até o estacionamento da escola entraram no carro da professora e ela o levou até sua casa que ficava ali perto mesmo era noite e ninguém havia os visto.

Assim que eles dois chegaram em sua casa,tudo começou,o ato sexual foi num piscar de olhos,a professora estava com sua vagina molhadinha,toda lubrificada,e seu aluno a chupou dos seus pés a cabeça,sobretudo sua buceta,seu clitóris,que é onde a mulher mais sente prazer.

Ele a havia pego em todas as posições possíveis em sua cama de casal ,de 4 ,de lado,de pernas abertas,ela cavalgou em seu pênis endurecido feito pedra,ela o beijava,enquanto,ele a penetrava,ela queria ter feito sexo com camisinha com ele,mas,como ele havia lhe dito que era virgem ,ela confiou nele com relação de não ter nenhuma infecção sexualmente transmissível,e sobre uma possível gravidez não planejada ,ela se prevenia com injeções trimestrais anticoncepcionais,portanto,não haveria risco dela engravidar de seu aluno safado assim como sua professora safada.

Foi então,que de tanto sexo que havia durado a noite toda em sua casa,com tanto vigor de seu aluno,ele tinha feito ela ejacular,ter orgasmos múltiplos ,durante várias vezes,eles dois estavam suados de prazer,de tesão,de êxtase e de um clímax de gozo entre ambos.

Ele jamais imaginou que aquilo aconteceria,seu maior desejo ,seu maior sonho havia acontecido,de ter transado com sua própria professora,ele havia gozado,ejaculado em seus seios ,em seu rosto,em sua boca,inclusive,ela havia feito sexo anal com ele.

Assim que eles terminaram de transar ,foram tomar um banho quente e relaxante em seu banheiro.

Ao saírem do banho,eles deitaram em sua cama,tomaram um café da manhã juntos, abraçados.

Ela lhe fez prometer: Promete que não vai falar para ninguém ,o que houve conosco aqui hoje em minha casa?

Ele respondeu: Prometo ,professora,jamais,eu comprometeria o seu serviço e nem tampouco a prejudicaria em algo.

O nosso segredo estará guardado a sete chaves.

Mas,diga-me: eu me sai bem na prática sexual com a senhora?

Ela respondeu: Sim,muitíssimo bem! Comparando eu uma mulher de 40 anos e você tem quantos anos mesmo?

Eu tenho 17 anos de idade, professora!,pois bem! Eu com 40 e você com 17.

Ainda estamos bem na fita,como dizem ,vocês jovens na gíria ,na linguagem coloquial e informal do cotidiano.

Ele disse-lhe: Eu nunca imaginei que a aula prática seria melhor que a aula teórica,mas ,já vi que é um trilhão de vezes melhor e espero que haja mais vezes,outras vezes como essa.

Haverá outras vezes, professora? Ele lhe perguntou? Ela lhe respondeu: Certamente,meu aluno,você é uma máquina sexual!

E ele ao se despedir de sua professora para brevemente voltar a vê-la seja na escola ou em sua casa,ele lhe disse: Saiba que essa sua aula foi a melhor e mais prazerosa aula que eu já tive em toda minha vida,afinal,você tirou a minha virgindade e ela também complementou e acrescentou sua fala: A minha também,meu aluno querido.

E lembre-se de uma coisa: Isso que houve entre nós é segredo hein?! Não se esqueça disso! Não conte a ninguém,será que você vai conseguir guardar segredo?

Pode deixar, professora,não se preocupe,disse isto,aquele seu aluno sortudo,ao beijá-la saindo de sua porta,para ir caminhando até o bairro vizinho,onde,este morava.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 10/12/2023
Código do texto: T7951115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.