Última folha de um diário depois dos 80 (Oitenta) anos

No fundo do baú aguardado ela suspira olha para as anotações e viaja no tempo, ainda moça preste a se casar vai naquele baile que mudou seu destino. Vestida a caráter afinal é dias dos namorados e os Fevers é uma banda para todas as idades, perfeito para curtir com a família. Na década de 80, suas canções foram parar na telinha como temas das novelas Elas por Elas e Guerra dos Sexos. Além de canções próprias, a banda fez releituras de grandes clássicos. Mas vamos a história – Esperou na sacada, e nada dele e resolve ir com as amigas que passaram por lá. O salão abarrotado, as mesas dos convidados com os enfeites abrilhantavam o recinto, tudo perfeito mas ele não estava lá. No palco um show a entrada triunfal dos elementos da banda deparou com aquela pequena fumaça saindo de drinks bonitos e bem elaborados? Esse é o gelo seco. Muito utilizado, nesses casos, para dar um efeito diferente nas apresentações, o gelo seco nada mais é do que o gás carbônico ou dióxido de carbono (CO2) no seu estado sólido. Para chegar a este modo de congelamento, a sua temperatura precisa estar em-78°C. Mas ele não apareceu!

Olhava para todos cantos, e iria se casar meu Deus que estava fazendo lá........Os pares arrastando as sandálias os cochichos e promessas que muitas ficaram por lá mesmo.... ai resolvi sair e ir tomar um ar!

Encostou um carro preto na época o FORD MAVERICK estava no auge dos jovens, e o vi descer com outra, fez que não me viu entrou no salão abraçado com moça que não conhecia. Tentei quebrar o cristal que sentia dentro do meu peito, mas era mais forte o amor que sentia mesmo assim fugi dela mudei de endereço não sei que fim levou de quem tanto amava mas não era correspondido.

Nisso é desperta pela neta dizendo: “Vovó porque estas chorando com esse caderninho velho nas mão”?

Jova
Enviado por Jova em 14/12/2023
Reeditado em 14/12/2023
Código do texto: T7953863
Classificação de conteúdo: seguro