HISTÓRIA DE UM AMOR ESPECIAL

⁠Apenas uma história de amor vivida por

Vanice e Marcos...

Um conto de amor... Ficção? Real?

Apenas um conto de amor...

Ósculos e amplexos,

Marcial

HISTÓRIA DE UM AMOR ESPECIAL

Marcial Salaverry

Um amor especial, nunca é programado. Acontece de repente, num repente da vida, sem que saiba nem o como, nem o porque.

Vanice, uma jovem moradora de uma cidade do interior, conta assim como surgiu seu amor...

"E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, teu e-mail chegou... Naquele dia descobri que minha busca terminara, mas que existiam inúmeras limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de superá-las. Naquele dia descobri que eu não era a melhor mulher, mas era a melhor alma, pois somos uma só alma em estado de amor. Deixei de me importar com quem ganha ou perde; agora me importa, simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é o reencontro de seu outro eu, mas aceitar as limitações impostas pelo tempo. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de meu terno e eterno amor. Descobri que o amor é mais que um simples estado enamorado; o amor é uma filosofia de vida, e que transcende a própria vida. Naquele dia deixei de ser um reflexo de luz do passado distante e passei a brilhar na Luz deste presente. Aprendi que de nada adianta ser Luz, se esta Luz não brilhar como uma bandeira de Paz. Aprendi que de nada adianta ser Luz, luz que brilha na Paz, se não vai iluminar o caminho do Amor. Naquele dia aprendi que os sonhos são somente para fazer-se realidade, quando sonhados na trina verdade de Luz, Paz e Amor. E desde aquele dia, já não durmo para descansar. Agora, simplesmente durmo para sonhar. "

Assim foi que Vanice encontrou seu amor, o doce amor de sua vida, terminando com uma espera que parecia interminável. O amor não avisa quando vai surgir, ele apenas aparece, sendo necessário saber captar seus sinais, e não deixá-lo passar em sua vida. Vanice soube segurá-lo, e hoje é uma pessoa feliz, apesar de contratempos que surgem sempre, pois a vida não pode ser apenas um mar de rosas..

Vanice e Marcos, serão personagens ficcionais, ou serão reais? Não importa. O que interessa é a lição que fica, de que é preciso saber entender e viver o amor, como ele se apresentar, como for possível vive-lo, sempre tendo como base uma real e sincera amizade.

Entendendo ser esse o caminho para a felicidade, vivendo o amor com ele deve e merece ser vivido,

com amizade, compreensão, respeito e muito diálogo,

é possível fazer de cada dia de uma existência, sempre UM LINDO DIA, a ser vivido em clima de LUZ, PAZ, AMOR, AMIZADE...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 06/01/2024
Código do texto: T7970168
Classificação de conteúdo: seguro