"BREVE CONTO DE AMOR"

TE SONHEI NAS MINHAS NOITES DE SOLIDÃO!

TE BUSQUEI, NOS MEUS SONHOS E DEVANEIOS!

JÁ NÃO MAIS ESPERAVA ENCONTRAR ÁQUELE HOMEM TÃO SONHADO, QUE VIRIA UM DIA PREENCHER O VAZIO DOS MEUS ANSEIOS,

QUANDO DE REPENTE, O ACASO ME SURPREENDE E ME APRESENTA VOCÊ. PORÉM, NÃO SABIA EU, SER ELE, A QUEM EU TANTO BUSCAVA.

COMEÇAMOS UMA AMIZADE, SEM GRANDES PRETENÇÕES.

FALAVAS DE MANSINHO, COM DELICADEZA E CERTA CAUTELA, ATÉ, MAS, NAS ENTRELINHAS IAS DEIXANDO ALGO QUE ME ENCANTAVA E ME FAZIA CADA VEZ MAIS QUERER PROLONGAR NOSSOS PAPOS E PENETRAR EM SUA ALMA E TE CONHECER MELHOR.

AOS POUCOS E SUTILMENTE, IAS ME ENCANTANDO. EM NOSSOOS PAPOS TROCÁVAMOS SONHOS, QUIMERAS, DESEJOS. TUDO ISSO FAZÍAMOS SEM NOS PERCEBERMOS QUE NOSSAS ALMAS ESTAVAM FICANDO CADA VEZ MAIS DEPENDENTES DAQUELES POUCOS MOMENTOS QUE PASSÁVAMOS JUNTOS, COMO DOIS BONS AMIGOS. PORÉM, AOS POUCOS IA SE DESCORTINANDO UM MUNDO DESCONHECIDO, MAS ENCANTADOR!

NOSSAS ALMAS FORAM SE DESNUDANDO, SE DESCOBRINDO E SE NESCESSITANDO CADA VEZ MAIS.

DE REPENTE, NOS DESCOBRIMOS APAIXONADOS, ENCANTADOS, UM PELO OUTRO, NOSSAS ALMAS SE BUSCAVAM, SE QUERIAM. NÃO ME IMPORTANDO COM APARENCIA, SE ERAS BAIXO, ALTO, MAGRO, GORDO, FEIO, BONITO, PRETO, BRANCO, ISSO POUCO IMPORTAVA, COMO TAMBÉM, CLASSE SOCIAL, O QUE EU VIA E ME ENCANTAVA, ERA A BELEZA DE SUA ALMA, A QUAL, RESPLANDECIA , PELA BELEZA DE SUA SIMPLICIDADE E DE SUA ALMA SENSÍVEL, APAIXONADA E UM CORAÇÃO IMENSO E SOLITÁRIO

ERAS EXATAMENTE ÁQUELE HOMEM QUE EU TANTO BUSCAVA E DESEJAVA TER AO MEU LADO PELO RESTO DE MINHA VIDA.

MAS... NA VIDA AS COISAS NÃO ACONTECEM COMO DESEJAMOS, O DESTINO NOS PREGOU UMA PEÇA AO PROMOVE NOSSO ENCONTRO TARDIAMENTE, POIS O AMOR RECÉM ENCONTRADO, JÁ HAVIA JURADO FIDELIDADE A OUTRA, DIANTE DE DEUS.

FOI DOLOROSO CONSTATARMOS QUE CHEGAMOS TARDIAMENTE NA VIDA UM DO OUTRO.

APESAR DE TODO AMOR QUE SENTÍAMOS, TÍNHAMOS QUE SEGUIR CADA QUAL O SEU CAMINHO, CARREGANDO EM NOSSOS CORAÇÕES ESSE SONHADO E IMPOSSÍVEL E AGORA, SOLITÁRIO AMOR, QUE HOJE SOBREVIVE DAS BOAS LEMBRANÇAS E DA SAUDADE.

POBRE E SOLITÁRIO AMOR, O NOSSO!!!

MENINAROMANTICA
Enviado por MENINAROMANTICA em 29/02/2024
Reeditado em 22/04/2024
Código do texto: T8009832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.