Desencontros

Sob a imponente presença do MASP dois anos depois do último diálogo, Lana e Dave encontraram um momento de intimidade em meio à agitação da Avenida Paulista. Com um sorriso travesso, ela estende sua mão para ele, que a pegou prontamente, capturado pela energia magnética que emanava dela.

De repente, como se impulsionados por uma onda de entusiasmo, começaram a correr pelas ruas da cidade. A iluminação criava um cenário de contrastes entre luz e sombra, refletindo os altos e baixos da vida urbana.

Ele a observava com admiração, fascinado pela maneira como ela parecia irradiar uma luz própria, iluminando a noite ao seu redor. Dave fitou o reflexo da luz da cidade nos olhos arrebatadores de Lana, perdendo-se por um instante na sua beleza sedutoramente única.

No final da noite, enquanto decorriam pelas vias da cidade, o poeta sentiu uma sensação de calor irradiando de si mesmo, uma intensidade que parecia ecoar através do toque de suas mãos e dos olhares profundos que trocava com sua musa.

Parando ofegante, Dave segurou o braço de sua dama, seus olhos fixos nos dela e, em um gesto obstinado, ele se aproximou, seus lábios encontrando os dela em um beijo afável.

O calor do momento parecia envolvê-lo completamente, em cada centímetro de seu ser, enquanto ela respondia à paixão ardente que emanava dele. Era como se o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas os dois, unidos em um último momento de conexão.

Quando se separaram, Lana sentiu como se estivesse em um estado de êxtase, seu coração batendo forte em seu peito. O ardor persistente dos lábios da rapaz ainda queimava em sua pele.

"Às vezes o amor não é o suficiente e a estrada se torna difícil

Eu não sei por quê

Continue me fazendo rir, vamos ficar chapados

A estrada é longa, nós continuamos

Tente se divertir nesse meio-tempo" — Lana Del Rey

Nayane Vallejo
Enviado por Nayane Vallejo em 03/03/2024
Reeditado em 03/03/2024
Código do texto: T8011517
Classificação de conteúdo: seguro