Um Pequeno Pedaço Do Paraíso. Capítulo 26.

O eterno romance de Jean e Debora.

.

.

Capítulo 8.

.

.

A história de Leandro e Lidiane.

.

.

.

Eles se conheceram em uma linda festa, ambos tinham apenas cinco anos de idade, eles não imaginavam tudo o que o futuro lhes reservava e nem sabiam tudo o que ainda iria acontecer mas seria nessa festa e após essa festa; que tudo iria mudar!

.

.

Essa festa aconteceu em um sábado, uma festa comum, feita em uma rua comum, próxima da casa de Lidiane porém um pouco longe da casa de Leandro, eles não se conheciam mas ambos iriam se conhecer nessa festa e o mais irônico vem depois pois é nessa festa que eles irão se ver de longe, seus olhos se cruzarão de uma forma diferente, mal sabiam o que era aquilo mas sabiam que era algo bom mas ainda não entendiam muito bem do destino mas até que poderíamos dizer que foi graças a ele... eu não sei se deveria ser dessa forma mas foi dessa forma que aconteceu, foi nessa festa que a paixão os levou ao paraíso e que as suas primeiras promessas e desejos começaram a nascer e florescer.

.

.

Eles não sabiam mas nessa festa iriam encontrar a paixão mais perfeita de todas, a paixão que iriam levar para toda vida!

.

.

Foi nessa festa que muitas coisas aconteceram, nela eles se conheceram, se apaixonaram e por incrível que pareça mesmo sem se conhecerem bem fizeram um certo voto, ambos pegaram um sorvete que tinha na festa, com esse sorvete fizeram um voto de amor, é um pouco engraçado mas eles dizem que é graças a esse voto que o amor deles irá durar para sempre.

.

.

Um voto de amor!

.

.

Esse voto é um pouco engraçado mas é graças a ele que ambos são tão apaixonados assim, no futuro esse voto será repetido todos os anos e sempre da mesma forma, assim como sempre será com o mesmo sabor de sorvete.

.

Eles só tinham cinco anos de idade e mal sabiam que aquele voto iria durar para sempre, depois desse voto a bela festa acabou, o senhor e a senhorita tinham que ir para casa mas bem antes de irem embora eles conseguiram se ver mas a triste e infeliz despedida era inevitável, tinham acabado de se conhecer mas estava doendo de verdade, era uma dor muito forte e eles não sabiam como dizer ou o que falar, acho que é porque eles pensavam que não iriam mais se ver pelo menos era isso que achavam pois ambos moravam longe demais mas quem disse que amar era fácil; realmente estava mentindo!

.

.

Um reencontro incrível.

.

.

Um certo tempo depois uma casa de uma senhora que ficava bem ao lado da casa de Lidiane havia sido colocada a venda, sua antiga proprietária iria se mudar... me pergunto se foi o destino mas quem sabe... mas era aquela casa que a família de Leandro estava prestes a comprar...

.

.

Assim que a casa foi comprada em pouco tempo os novos moradores da rua haviam chegado, ninguém conhecia aquela família mas por coincidência ou não quem sabe, a bela e pequena Lidiane que a pouco tempo tinha completado os seus oito anos de idade parecia já conhecer um certo rapaz daquela casa.

.

Lidiane era a garota que todos diziam ser a patricinha da rua, ela era a moça que não falava com todos mas não porque tinha o nariz empinado mas sim porque não costumava dar liberdade para todo mundo. Essa moça já estava com oito anos de idade, já havia se passado mais de três anos deis da data da festa mas por incrível que pareça, ela, assim como ele, ainda se lembrava de um certo acontecimento, das suas juras de amor, de tudo o que eles prometeram lá debaixo da mesa... eles ainda se lembravam daqueles votos e de tudo o que fez aquela tal paixão nascer, eles sabiam que aquela festa havia dado vida ao seu romance mas também sabiam que esse romance deveria ser eterno!

.

.

Eles estavam vivendo uma tortura, passavam dias e mais dias desejando encontrar um ao outro, enquanto Leandro sempre dizia que em cada rosto que olhava sempre costumava ver o rosto daquela moça mas enquanto isso a bela e perfeita Lidiane sempre dizia que se não encontrasse aquele garoto, certamente, com muitas chances de ser certeza; ela iria acabar ficando louca!

.

.

A parte boa da história é que ela não ficou louca mas o melhor é que ela conseguiu, ela encontrou o seu tal perfeito e tão sonhado príncipe, ela já não parecia mais ter tanta esperança mas assim que viu aquele rapaz, assim que ela foi chegando na sua casa ainda segurando na mão da sua mãe e conversando com ela... ela viu aquele rapaz, o tal novato da rua e aos poucos ela ia chegando mais e mais perto dele, ia se aproximando enquanto segurava na mão da sua mãe, enfim, após três anos procurando o seu coração conseguiu pulsar de novo e de verdade mas dessa vez já parecia ser uma paixão sincera!

.

.

Esse foi o primeiro encontro deles após os três anos mas naquele momento eles não falaram nada então um certo tempo se passou e enfim eles puderam se ver novamente, estavam lá, ambos olhando a rua enquanto desejavam poder ver um ao outro, já parecia ser um lindo caso de paixão, esse dia ficou marcado na mente deles para sempre mas então eles se viram e após todo esse tempo voltaram enfim a se falarem. Conversaram por algum tempo, se conheceram muito melhor e tudo foi se encaixando, passou mais alguns anos e finalmente já iriam começar a namorar de verdade, tudo já estava marcado, deveria ser como eles haviam planejado, se passou mais alguns anos e finalmente fizeram jus ao tão perfeito amor que nasceu e da mesma forma, do mesmo jeito, refizeram tudo acontecer de novo... assim como no primeiro encontro que tiveram ou no quase primeiro encontro!

.

.

Assim que ambos fizeram treze anos de idade foram a uma sorveteria e cada um com o seu sorvete na mão foram para debaixo da mesa, e lá, refizeram os seus votos de amor!

.

.

As bordas de sorvete!

.

.

.

Até mesmo os segundos estavam sendo contados, o momento era o mais perfeito possível a gente estava debaixo de uma mesa e na maior sorveteria da cidade, Leandro e Lidiane, ambos juntos e felizes estavam muito apaixonados, então ali, eles refizeram os seus votos de amor!

.

.

Mas isso não é tudo porque assim que refizeram os votos ali mesmo naquele lugar eles tiveram a honra de saborear o mais doce entre os beijos... então com apenas treze anos, ambos, puderam dar o primeiro beijo deles!

.

.

Quando se beijaram de baixo daquela mesa, após pouco tempo um certo casal se sentou na mesma mesa mas ao colocarem os pés ali puderam sentir que existia algo mas o beijo estava muito bom para fazê-los parar... então eles continuaram e assim que o rapaz levantou a toalha da mesa muitos outros casais puderam vê-los. Eles ficaram com muita vergonha mas todos os casais se levantaram e bateram palmas para eles!

.

Os casais que estavam presentes ficaram contentes ao ver que ainda existiam loucuras de amor e que ainda existia amor sincero e de verdade, todos ficaram fascinados com aquela bela prova de amor, a prova de que independente de onde, o lugar sempre será perfeito quando estivermos com quem amamos!

.

Esse foi o primeiro beijo desse casal...

O que o futuro os reserve é algo tentador!

Apenas prazer não poderá definir o seu futuro...

Mas leiam mais um pouco, leiam com muita atenção...

E Possa ser que ainda nessa história encontrem a razão...

A razão de ser independente e o dom de ser livre!

.

- Quem sabe aqui possam encontrar a inspiração!

.

.

.

Essa é a história do primeiro beijo de Leandro e Lidiane, um casal simples mas de boa fama por onde passa, as complicações vão nascer após algum tempo, o que parecia ser perfeito aos poucos se mostra bastante complicado mas isso é só um pouco do que aconteceu no início, de como tudo começou e o porque eles têm a mania de sempre comprarem sorvetes na mesma data para comemorarem o mesmo aniversário e sempre da mesma forma, e sempre com tanta paixão. Eu não sei mas será que eles poderiam ser tão apaixonados assim se não renovassem os seus votos todos os anos? Não sei mas isso parece ser algo muito simples para destruir um amor que nasceu na infância, essa é a história do novo casal da rua, esse é o começo de tudo, os vizinhos não sabem o porque eles se amam tanto assim mas vocês sabem o porque, vocês sabem de onde veio essa paixão, como foi que tudo aconteceu e como foi que eles se se conheceram!

.

.

.

As coisas sempre andaram muito bem com eles, essa história sempre foi uma história contada por ambos como uma história doce, como um acontecimento marcante e que foi nomeado por eles como as bordas de sorvete. Essa historinha contava um pouco do início da história deles, um pouco sobre o passado deles, de como esse amor nasceu e de como tudo parecia ser ingênuo e doce, essa é a história que eles dizem viver nas suas memórias e é a história que os fazem repensar sobre tudo, é a história que os fazem ter certeza de que eles foram ajudados pelo destino porque essa historinha é o que mostra que nunca é difícil ou impossível; quando estamos apaixonados!

.

.

.

Eu não sei se deveria falar tudo sobre esse casal agora até porque a sua história parece um reflexo do que pensamos ser perfeito, esse é o casal que eu e Debora mais admiramos, eles se apaixonaram quando ainda eram crianças, viveram uma história de amor de cinema, tudo começou muito cedo pois deis dos seus primeiros anos de vida a história deles nasceu e viveu com eles o tempo todo, esse amor não nasceu no curso de inglês ou na faculdade, foi cedo mas aos poucos foi ficando ainda mais lindo e sério mas essa é a história que os torna perfeitos!

.

.

.

P.S.: Esse casal não nasceu para ser separado mas não acho que isso seria possível. Esse casal nasceu para ser incrível, para mostrar ao mundo que um príncipe encantado existe, que uma linda princesa também existe e que histórias não podem ser esquecidas nunca, que por mais que tentem, um grande amor, um amor de verdade, sempre irá prevalecer. Até agora vocês sabem que eles se conheceram com cinco anos de idade, se beijaram pela primeira vez com treze, até que eles têm a mesma idade mas saibam que a maturidade, não é a mesma.

.

A patricinha pode até parecer que tem o nariz empinado mas ela só diz ser mais que realista enquanto o seu grande amor é apenas mais um Homem bobo e apaixonado, na verdade, muito apaixonado por ela... eis mais um pouco dessa história!

.

.

O nosso amor é o mais perfeito!