"Ela nunca iria entender"

Ele a olhou e percebeu a aflição nos olhos dela.

Fazia alguns dias que ela vinha lhe sondando... perguntando à ele sobre seus relacionamentos anteriores e perguntando repetidas vezes se ele a amava.

“Ela nunca iria entender” – ele pensava. Ela nunca iria entender que ele já havia vivido outras histórias de Amor, mas que nenhuma história é igual à outra... e a deles, estava sendo maravilhosamente linda... e ele não queria estragar aquela que finalmente poderia ser a grande história de Amor da sua vida.

“Ela nunca iria entender” – ele repetiu mentalmente. Ela nunca iria entender que quando ela lhe perguntava se ele a amava e ele respondia que sim, ele estava sendo sincero... não era uma mentira. Mas ele não queria que ela se sentisse magoada e que ficasse comparando o seu relacionamento atual com outros passados.

“Ela nunca iria entender” – ele disse à si mesmo. Ela nunca iria entender que ele preferia guardar os detalhes de outros relacionamentos para ele. Assim, ele esperava ter a oportunidade de construir com ela uma nova e bonita história de Amor. E então, ele a abraçou bem forte e disse: “Eu te Amo”.

Denis, O Dreamaker.

15/10/2012-07:47

Nota do Autor 01: O relógio despertou pontualmente às seis e meia. E esta história despertou junto comigo. Estava nitidamente descrita na minha mente, mas como estava vindo para o trabalho, vim tentando mantê-la na minha mente para que ela não se perdesse. Sei que um pouco dela se perdeu, mas tentei conta-la da melhor maneira que pude. Sei claramente que ela foi em parte inspirada em um trecho de um texto que li e do qual gostei muito no blog Nera. Este texto se chama “Tartarugas”. É um texto que eu já li à algum tempo atrás e do qual gostei muito. Vai entender o porquê deste texto... coisas da Terra Dos Sonhos.

Nota do Autor 02: Este texto fala de verdades... de falar a verdade e de certas verdades que não precisam serem ditas, não por serem mentira, mas sim algo completamente desnecessário de ser revelado e que pode magoar a outra pessoa e afetar o desenvolvimento de um novo relacionamento.

Denis, O Dreamaker - 15/10/2012 – 14:07

Confiram outros textos inéditos de minha autoria nos meus blogs:

Zona Literária (https://minhazonaliteraria.blogspot.com)

Terra dos Sonhos (https://sonhosdesperto.blogspot.com)

Caso gostem dos conteúdos, comentem e interajam!!!