Primeira noite sem você – “PORQUE CHORAS TARDE”

Ao ver escondendo atrás do morro queria tanto saber notícias, até parece que não somos filho do mesmo pai!!!!! Eu daqui você de lá como gostaria de dar um abraço e gritar tô chegando.!!! Mas partiste sem nos fazermos planos, que saudade, ela veio te levo e me deixou só. Parece que minha vida ficou no campo santo com você, será que tua partida doe em você o quanto dói em mim. Sonho que está voltando, me espera eu volto porque choras tarde!!!! Sou um imigrante que vivo nesse dilema, mas a saudade me leva em pensamento até aí, hoje fico olhando o sol ir embora e tenho de voltar para casa nova sem você pois sei que onde estás só tem caminho de ida.

Sei o que vivemos nunca vai morrer, apenas partis- te antes. Saudades eternas!!!

Todos dias sinto saudades, mas hoje ao ver esse crepúsculo parece que dói em dobro.

Um dia um jovem mancebo voltando do cemitério de visitar o túmulo da sua noiva encontrou um poeta que disse: "Fique calmo meu amigo, a saudade é quando a alma suplica para ter de volta quem já foi. Os anjos sabem disso!!!!"

Jova
Enviado por Jova em 15/03/2024
Reeditado em 15/03/2024
Código do texto: T8020489
Classificação de conteúdo: seguro