VIDA FELIZ NO AMOR

Ela veio, e eu compreendi então o brilho em meu olhar. Um dia comum...! Eu vinha de um marasmo. E nenhuma novidade...

A alegria não me mandava recado. Eu esperei um bocado!

E ela veio do jeito que eu imaginei:

Tão simples, de vestido azul e com a mente aberta para viver lindos sonhos de amor ao meu lado. Que felicidade! De alegria eu chorei.Eu senti nossos corações baterem juntos na mesma intensidade e alegria. Eu não sei explicar... É tanta felicidade! Eu a beijei e ela disse que iria ficar definitivamente. Ela se mudou para o meu mundo e nós dois nos mudamos para o mundo do amor.

Ela veio! O céu se abriu na minha vida sentimental. Ela veio! A paz do amor veio! O rosto lindo de uma mulher que sabe o que quer. Alma transparente, aconchego, verdadeira ela é. Ela veio num dia comum! Eu me encontrei. O amor chegou, já não sou só mais um. Eu faço a diferença e quem acredita também pode fazer a diferença. O amor não esquece de ninguém! É o maior bem. É a união de duas almas verdadeiras. É o caminhar seguro pela estrada da certeza. Ela veio! Veio a certeza! O amor , a natureza, cenário perfeito para os nossos beijos. Canto o amor!... Eu pertenço ao amor. Eu pertenço a vida dela e ela pertence a minha vida. É um sonho o que eu estou vivendo! É um sonho que se chama vida. Vida feliz no amor!

( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima)

Poeta Alexsandre Soares
Enviado por Poeta Alexsandre Soares em 01/04/2024
Código do texto: T8032299
Classificação de conteúdo: seguro