Amor em braile

De longe sinto o seu cheiro se misturar se encontrar se perder no meio de tanta gente vazia, caçando alguém que preencha o vazio que carrega dentro.

Nós que gostamos e amamos à distância, sempre ficamos na esperança de que um dia, a pessoa por quem nutrimos o melhor sentimento do mundo, consiga enxergar além de apenas ver. Consiga sentir, além de apenas tocar.

Deixa de ser distante e cesse a ignorância possibilidade sermos um par.

Deixa eu te contar como esses teus lábios são convidativos. Deixa eu te contar como a tua gargalhada é envolvente. Deixa eu te contar como o seu jeito é provocante.

Deixa eu te dar boa noite transpirando de saudade e matinar melodias sensoriais ao som do violão cantarolando a canção que escrevi pra ti. Deixa eu ser tua saudade. Deixa eu ser tua vontade. Deixa eu ser tua minoridade, tua emancipação, tua maioridade.

Tira dos olhos o óculo escuro, guarde sua bengala sensorial, descanse o seu inseparável cão guia. Eu gosto das suas imperfeições e você fica nessa insistência de tentar ser a pessoa perfeita em meio ao amor com deficiência visual.

Nosso amor escrito em braile.

Junior Nascimento
Enviado por Junior Nascimento em 23/05/2024
Código do texto: T8069624
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.