Voar com você

Eu quero tanto voar com você. Não tem melhor sensação do que no céu permanecer. O medo de altura é só um detalhe diante da beleza que é a imensidão do teu olhar. Ver um cenário igual a esse, quem sente vontade de aterrissar? Sei lá, dessa vez a minha intuição pede pra ficar. Talvez seja a alegria que paira no ar que paralelamente faz o coração descompassar. Nunca fui bom em começos, mas com você foi o tiro perfeito. Já te falo que eu não sou muito e nem tenho muito, mas se da sua boca eu ouvir sim talvez eu consiga ser sim, o muito que você terá de mim. Te prometo cansaço na madruga e descanso no conforto do meu peito. Te proponho paz, tranquilidade e inesquecíveis momentos. Te prometo emoções e situações de gelar a barriga e suar a mão. E claro algumas marcas de amor manchadas no colchão. Eu te proponho todas essas coisas boas, inimagináveis, incalculáveis e inexplicáveis.

Te amar é a energia vital que me mantém vivo dentro de ti

Junior Nascimento
Enviado por Junior Nascimento em 23/05/2024
Código do texto: T8069625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.