coragem Vs medo

Coragem

vs

Medo!

O coração acelera as palmas das mãos transpiram, o rapaz caminha lentamente.Ele sabe do perigo que está correndo...seu rosto fica com uma feição pálida,conforme ele aproxima do final do corredor;o suor escorre pelo seu queixo,ele passa as duas mão no rosto.

As luzes daquele corredor alvejado começam a piscar, fazendo a atmosfera do ambiente ficar pior do que já estava!

Em seu pensamento a uma guerra acontecendo, —eu consigo, eu posso eu sou capaz! —Droga!E si acontecer como da outra vez, talvez seja melhor eu desistir!

Pensamentos e mais pensamentos vão tomando contra do jovem, e uma verdadeira guerra de pensamentos.

Porém o jovem está decidido, não e a primeira vez que ele enfrenta o gigante do medo, vai ser uma batalha difícil, pois o medo joga baixo. Ele sabe onde ti trocar, ele conheci suas franquezas e não vai pensar duas vezes para usar isto contra você!

O jovem para ao sair do corredor, olha para sua esquerda, e avista o seu oponente de longe.Da para ouvir as batidas de seu coração acelerado, ele engole em seco e o medo revira seu estômago dando o golpe fatal; —Você não vai conseguir!

Entretanto sua vontade de subjugar o medo e mais forte, e ele avança em direção ao seu oponente sem pensar duas vezes.

Os soldados do medo, que estão em uma batalha violenta nos pensamentos do jovem, entram em desespero ao ver a coragem aparecer! Eles sabem que ela pode ser pequena, mas e poderosa!

Ela não terá misericórdia deles!

O medo começa a gritar cada vez mais alto, contudo o jovem apenas segui enfrente em direção ao seu oponente,que naquela hora e o mais terrível de todos!Mas ele sabe que não pode desistir,ele tem que fazer o que precisa ser feito!

O jovem cerra os punhos, respira fundo olha em volta e vê uma multidão de pessoa, na verdade são poucas pessoas, mas o medo usa da ilusão para multiplicar uma pessoa, lendo um jornal em cem pessoas dizendo; —vai se lascar!Só to vendo você se dar mal!

O jovem já sabe como o medo joga sujo então não se importa e se aproxima finalmente de seu terrível oponente!!!

Olha em seus olhos, o seu oponente olha também para ele.

Então o jovem estende a sua mão e...

—Oi tudo bem? —diz o jovem com um sorriso largo no rosto encontro cumprimenta seu terrível oponente de 1,65 de altura olhos castanhos, cabelos pretos e longos.

—Tudo bem e você? —disse a linda jovem com um sorriso no rosto ao cumprimentar o moço.

—Melhor agora, que estou falando com uma moça tão simpática como você, —disse o jovem, encontro à moça da um risinho e passa sua mão sobre seus cabelos longos. —agente trabalha aqui o dia todo e mal tem tempo para conversar, que tal sairmos na nossa folga?Eu te pago um pedacinho de bolo de chocolate, o que você ach...

E assim o jovem vence o medo de chamar sua colega de serviço para sair.

Agora como acaba o final dessa história?

Ela vai sair com ele?Quem sabe?!

O mais importante e que ele venceu o medo, e agora não vai, mas se arrepender de não ter chamado ela para sair, por que seu medo de ser rejeitado falou mais alto!

Coragem é avançar mesmo com medo, pense nisto quando o medo aparecer!

alado
Enviado por alado em 11/11/2013
Código do texto: T4566262
Classificação de conteúdo: seguro