Noel está desanimado,não tem mais saco pra tantos pedidos.Nas lojas tem genérico seu que assusta até adultos.
Apesar de existir a 280 anos a.C a última vez que repaginou o visual foi em 1886 pelo cartunista alemão Thomas Nast..
Pobre Noel,a concorrência está braba com a China e o Paraguai na parada.
Sua fábrica de sonhos está falindo,morrendo nas lojas,na mente, e no coração das crianças.
Noel já não passa mais pela chaminé,as portas e jenelas tem grades e cadeados.
O cachorro late,o alarme dispara,as crianças acordam assustadas.
Os seguranças do condomínio entram em alerta.
As câmeras flagram o estranho invasor,os homens são acionados,dão ordem de prisão ao meliante supostamente fantasiado de Noel, que tenta escapar com o saco cheio de coisas supostamente roubadas....
Se não fossem as renas... Noel estaria (.....) perdido............

Os conflitos mundiais continuam a todo vapor...

Feliz natal a todos em um dia de:Paz Mundial !

                      Viva e deixe viver!

Marcia Portella
Enviado por Marcia Portella em 27/11/2013
Reeditado em 14/12/2021
Código do texto: T4589572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.