Estacionei minha aeronave Zelda 9KX numa superfície verde e macia, o ambiente escurecido somente iluminado pela luz das estrelas e pelo satélite que cobriam toda a abóbada naquele momento. Os seres humanos chamam esse espetáculo de ''noite'',fabuloso!

Eu caminhava por um solo negro e rígido feito de piche e lascas de pequenas pedras, o solo era longínquo que desaparecia no horizonte, no meio do solo negro haviam faixas amarelas que acompanhavam-no pelo horizonte.

Fiquei admirado com algumas árvores altas e bastante frutíferas que me rodeavam, mas minha contemplação foi interrompida por algumas vozes humanas eufóricas. Essas vozes pertenciam a dois humanos do sexo masculino,eu imóvel, tentei contato esperando eles virem até mim.

- Legal tua roupa! Disse um deles com uma pequena esfera metálica nos lábios.
- ''Muito fera suas tatuagens! Admirou o outro com o cabelo todo espetado.
- Não são ''ta-tuagens'', é minha pele! Respondi.
- Olha o cara!! Disseram somente isso e foram embora conversando.

Passaram-se alguns minutos e naquela mesma superfície negra feita de piche se aproximava um automóvel na minha direção. O automóvel vinha numa velocidade arrepiante, parecia um foguete! Resolvi me abaixar, pois na velocidade que vinha seria para uma possível decolagem. Mas o automóvel violentamente colidiu contra meu corpo.

Fui arremessado para aproximadamente 10 metros longe de onde estava. Do automóvel saiu outro ser humano do sexo masculino, ele veio correndo desesperadamente até mim.

- O senhor está bem?
- Sim, apenas... O humano me interrompeu assustado!
- O que é você? Meu Deus, você não é humano!!!

O humano me observava com seus glóbulos oculares arregalados.

- Sou nativo da Estrela Altair, vim admirar o Planeta de vocês!

Ele continuava com a mesma expressão de minutos atrás.

- Você vai me sequestrar?
- Sequestrar? Vocês não sobreviveriam em Altair!
- Eles tinham razão, nós não estamos sós no universo!!
- Lógico que não,imagina só, o ser humano única espécie racional do universo! É muita vaidade mesmo.
- E o que você vai fazer? Perguntou o humano, ainda admirado.
- Vou voltar para meu lar!

Caminhei até Zelda 9KX, dei partida na aeronave e o humano continuava ali parado no mesmo lugar.

- Da próxima vez não corra tanto, pois se fosse um semelhante seu, na certa você teria o matado! Ele acenou com as mãos mostrando os dentes.

Então voei de volta com toda a paz do cosmos.

Claíse Albuquerque
Enviado por Claíse Albuquerque em 21/01/2014
Reeditado em 03/09/2014
Código do texto: T4658517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.