GLORIOUS

parte 1. HEAVENLY

Passei todo o tempo da minha vida esperando alguém que pudesse preencher um espaço que jás vazio desde o principio, um lugar onde ninguém nunca habitou, um lugar escuro e frio em que poucas pessoas tiveram a chance de visitar por apenas alguns minutos celestiais. Eu não acredito em anjos, eles não podem ser reais, não há nada que comprove sua existência e não há nada que me faça acreditar que já conheci um. O céu não espera por ninguém e o inferno segue a mesma linha de cautela. Segundo as escrituras sagradas, os anjos deveriam fazer uma ponte entre nós e os céus, além de nos proteger nos demônios que andam lado a lado connosco dia-a-dia.

parte 2. YAYOBEAT

Andando pelas várias ruas que dentro de mim estão, cheguei a uma única e concreta decisão, ser sozinho não dói e nem fere apenas corrói a cada segundo em que o coração bate. Uma batida diferente de todas as outras, uma batida que nos envolve a cada milésimo, uma batida que nos derruba, uma batida que leva a depressão e logo depois a morte. Uma morte que te deixa vivo para sentir a dor de sentir não ter parte de você, uma parte que você nunca teve e decidiu que nunca mais tentará achar. É como a cocaína, ela te fere aos poucos e quando você percebe já se entregou, está destruído e nada mais importa do que querer sair daquilo, mas aqui, não há mais como sair.

parte 3. JOY

Descobri que a alegria não está apenas nos seus braços, nem no seu corpo, em sua boca ou em seu cabelo sedoso e muito menos em você. É possível ser feliz sem você e suas falsas palavras, já está na hora de ir e tentar aproveitar a felicidade que me foi cedida logo quando respirei a primeira vez, todos tem direito de serem felizes mas, cada um tem a sua hora. E a minha é agora.

parte 4. BUY THE STARS

Acho que é hora de ir por que já estou vendo estrelas, estrelas que você me comprou quando eu lhe disse que seria adorável ganhar uma estrela de um anjo, um anjo que caiu das nuvens e não trouxe consigo nenhuma estrela. E essas que ganhei? De onde saíram? Você que as fez? É bem possível que elas tenham sido feitas de papelão e glitter, não seria nada surpreendente descobrir que elas se dobram e podem ser queimadas, isso na verdade não me surpreende em nada, saber que as estrelas são falsas não irá mudar nada, elas continuaram coladas no teto do meu quarto iluminando meus sonhos mais obscuros facilitando o trabalho para o filtro dos sonhos azul e preto que fica posto do lado esquerdo da cabeceira da minha cama. As melhores estrelas caíram do céu, e elas caíram junto comigo.

Richard Foxx
Enviado por Richard Foxx em 16/05/2014
Código do texto: T4808627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.