O CASO DO LOBISOMEM

O CASO DO LOBISOMEM

Aquele monstro aterrorizava a cidade e fazia muitas vitimas. A pesar de inspirar tanto horror, .a criatura sempre encontrava uma nova vitima. Despedaçados, dilacerados os corpos eram encontrados e davam a imprensao de serem arrastados pela fera para o local onde eram encontrados.

Temor e ódio eram despertados na população daquela vila ordeira e trabalhadora.

Quem seria a pessoa que se transformava nas noites de lua cheia no terrível monstro?

Os moradores investigavam e muitos tinham o seu suspeito, dês de um pobre mendigo que dormia na porta da igreja ate o sacristão que era um homem muito esquisito.

Quando uma pobre criança foi atacada, e o seu corpinho encontrado foi que se desvendou o mistério:

A criança trajava no dia da sua morte um vestidinho vermelho e foi por causa de alguns fios deste tecido nos dentes do farmacêutico da vila percebidos pela amante do criminoso que o denunciou a policia.

Os policiais comandados pelo cabo Gardino que era o comandante do precário destacamento policial da vila, conduziu o preso ate a cadeia, onde os moradores queriam linchar o criminoso, o que foi contido depois de muito tiro dado para o alto pelo comandante do destacamento.

Naquela mesma noite, noite de lua cheia, o monstro fugiu atacando um dos policiais, mais foi abatido a tiros por um morador que rondava a cadeia, pois o monstro havia matado a sua filhinha. O homem tinha uma bala de prata na espingarda.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 12/09/2014
Código do texto: T4959269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.