ENTRANDO NUMA FRIA

ENTRANDO NUMA FRIA

Tomar as dores dos outros, pode nos colocar numa fria. Foi isso que aconteceu comigo, no dia em que ao ir para o trabalho no turno de zero hora, pensei resolver uma situação que se apresentou e dentro da minha logica seria de fácil resolução.

No ponto final do ônibus lá no nosso bairro, já estávamos um pouco atrasados e um ônibus já estava encostado aguardando os passageiros.

O motorista do coletivo não abria a porta e preocupados nos dirigimos ao motorista, perguntando o porquê dele não ter aberto a porta, já que estávamos todos atrasados, umas dez pessoas.

A explicação do motorista era que o seu carro tinha chegado na frente e so sairia depois que o outro que tinha atrasado o horário chegasse. Ponderei com os companheiros que deveríamos pedir ao motorista para sair no horário do outro que logo chegaria e o homem prontamente abriu a porta do coletivo.

Qual não foi a minha surpresa, quando ao nos aproximarmos do Batalhão da PM, ele conduziu-nos ao Batalhão.

Cercado pelos soldados, fui apontado como o responsável pelo tumulto. Pior, nenhum passageiro disse algo a meu favor e só não levei uns empurrões, porque expliquei aos soldados com calma a situação, dizendo a eles que apenas disse ao motorista que ele poderia ir no horário do que estava em atraso.

Não teve jeito, chegamos atrasados.

Mais eu tentei.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 13/09/2014
Código do texto: T4960382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.