A LENDA DO CARRO PRETO

NOS DIAS DE MINHA INFÂNCIA, PARA AMEDRONTAR NOS E FAZER QUE PELO MEDO TIVÉSSEMOS MELHOR COMPORTAMENTO,OS MAIS VELHOS DA MINHA FAMÍLIA CRIARAM A LENDA DO CARRO PRETO.

CERTAMENTE VOCÊS JÁ OUVIRAM FALAR DO GOL BRANCO,QUE PROMOVE CHACINAS EM ALGUMAS LOCALIDADES, MAIS NÃO E ESSE O CASO,O CARRO PRETO ERA SÓ UMA FIGURA CRIADA COM O INTUITO DE ASSUSTAR OS GAROTOS TRAVESSOS COMO EU E MEU IRMÃO PAULINHO ALGO COMO O VELHO DO SACO OU O BICHO PAPAO. .

E ASSIM AQUELA FIGURA QUE ERA REPRESENTADA COMO UM HOMEM MASCARADO VESTIDO COM ROUPAS MUITO SURRADAS E PORTANDO NA CABEÇA UM VASTO CHAPELÃO.ATERRORIZAVA A TODOS NOS.

UM DIA O CARRO PRETO ENTROU LA EM CASA E PEGOU O PAULINHO E LEVOU O A UM LUGAR PRÓXIMO DE CASA E MANDOU QUE ELE O ESPERASSE ENQUANTO VOLTAVA PARA ME BUSCAR.

MAIS AQUELE DIA NÃO ERA O DIA DO CARRO PRETO POIS ACONTECEU O SEGUINTE:

EU ESTAVA NA COZINHA DE MINHA CASA E IA TOMAR CAFÉ , QUANDO AQUELE VULTO PAVOROSO SURGIU NO ESPELHO DA CRISTALEIRA.

EU QUE SEGURAVA NAS MÃOS O BULE DE CAFÉ FUMEGANTE, ATIREI O COM FORÇA NA CABEÇA DO CARRO PRETO QUE SAIU CORRENDO DESESPERADO..

NAQUELA ÉPOCA, A MINHA CASA,VIVIA CHEIA DE PARENTES TANTO DE MINHA MÃE COMO DO MEU PAI ,QUE SEMPRE OS HOSPEDAVA POR MUITOS DIAS .

FOI ASSIM QUE FICAMOS SABENDO QUE O CARRO PRETO NÃO ERA OUTRO SE NÃO O MEU TIO BENÍCIO QUE DIVIDIA COM A TIA MARIA O PRAZER DAQUELA BRINCADEIRA DE MAL GOSTO .

FOI ASSIM QUE EU DESTRUI A LENDA DO CARRO PRETO.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 19/01/2015
Código do texto: T5107057
Classificação de conteúdo: seguro