A chuva !!!

UM DIA FOMOS SAIR COM UM SOL LINDO ,PASSEAMOS PESCAMOS ,ANDAMOS NA FLORESTA ,COMEMOS FRUTAS DAS ÁRVORES,FOMOS EM UMA CACHOEIRA LINDA ,"AI QUE ÁGUA GELADA" MAIS TUDO FOI MARAVILHOSO,ÉRAMOS 8 ,EU MINHA FAMÍLIA E A FAMÍLIA DA MINHA AMIGA,SEMPRE SAÍMOS JUNTAS ,POIS ADORAMOS ALEGRAR NOSSOS DIAS .QUANDO FOI 13:00HS RESOLVEMOS IR ALMOÇAR ,LÁ TINHA UM RESTAURANTE SIMPLES ,MAIS A COMIDA ERA DELICIOSA,PASSAMOS NOSSO DIA ASSIM FELIZES ,AI PARA FICAR MUITO MAIS DIVERTIDO COMEÇOU A CHOVER ,UMA CHUVA MUITO FORTE ,AQUELA QUE MOLHA VC POR INTEIRO,E ESTAVAMOS LONGE DA CASA E DO CARRO ,TIVEMOS QUE IR NA CHUVA MESMO ,RESOLVEMOS NÃO ESQUENTAR PRA CHUVA QUE MOLHAVA SEM CESSAR. AS CRIANÇAS PISAVAM NAS POÇAS FELIZES FAZIAM GUERRAS DE BARRO ,SE DIVERTIRAM MUITO,ESCORREGAVAMOS CAÍMOS LEVANTAVÁMOS ,FOI UM DIA MUITO ESPECIAL ,TODOS SE DIVERTIRAM MUITO ,SEI QUE PODERÍAMOS TER PEGO UMA BELA GRIPE MAIS ISSO NÃO ACONTECEU ,FOI UM DIA MUITO LINDO E NEM A CHUVA NOS IMPEDIU DE APROVEITAR O DIA TODO ,SENDO QUE ELA NOS AJUDA MUITO, SEM A CHUVA NÃO PODERIAMOS FAZER NADA DISSO,PQ ELA NOS DÁ ALGO QUE NÃO PODE FALTAR NUNCA (A ÁGUA )) SEM ELA NÃO FAZEMOS NADA NEM RESPIRAMOS ,POR ISSO ADORO A CHUVA !!!!

acerola
Enviado por acerola em 24/08/2015
Código do texto: T5357141
Classificação de conteúdo: seguro