O obrigado esta em desuso

O obrigado esta em desuso

Se eu vou na padaria, mercado, lotérica, qualquer lugar que eu preciso daquela pessoa eu digo obrigado, agora pq quando gritam enfermeira, e vamos correndo, após conter a situação ou em caso de estabilizar salvar, acalmar, até evitando que o pior aconteça ou simplesmente não erra nada só alarde, cadê depois de tudo o obrigado?

Inicio da noite chamada no quarto um acompanhante jovem sentada num leito vazio, aponta o dedo pra sonda vesical da sua vó e com um tom de superioridade, diz esvazia isso ai que tá cheiro, olho pra sonda nos seu 1600ml ainda espaço para mais 400ml, Respondo, ai cabe 400ml tem tempo hora será feito o procedimento, ele disse sua grossa e eu sua mal educada e levanta da cama que é proibido sentar ai. Ela chamou mais umas quatro vezes na campainha pelo mesmo motivo. Um dia anterior tínhamos salvado a essa mulher numa PCR

No mesmo plantão de madrugada fui colocar o antibiótico de uma senhorinha acamada em outro quarto, as 4h da manhã, entrei pé por pé para não acorda-la, instalo o soro, quando olho ela acordada e diz obrigada e eu falei querida por isso não precisa, deu até vontade de abraça-la, são essas pessoas com educação que não incomodam, mas já temos pratica de saber em um minuto quem tem berço e quem foi criado com os porcos. Educação é essencial na nossa profissão, uma acompanhante nervoso, desorientado, atrapalha nosso serviço e poe em risco muitos coisa. Mais um muito obrigado seria agradável escutar.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 28/01/2017
Reeditado em 10/02/2017
Código do texto: T5895309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.