Romance Jogada de Tenista

A vontade de se preparar tem que ser maior do que a vontade de vencer. Vencer será consequência da boa preparação.

A Enjoy Tennis foi fundada em novembro de 2002, e é destaque na região pela formação de atletas profissionais e de tenistas amadores.

Já fomos representados por nossos atletas em vários torneios profissionais, incluindo Copa Davis. Sede de mais de 8 torneios e parceira com a Federação Paulista de Tênis e da Liga Jundiaiense de Tênis.

Com toda infraestrutura necessária para o treinamento intensivo, conta com os mais capacitados treinadores da região, que possuem experiência em torneios nacionais e internacionais.

Estes treinadores contam também com o auxílio e acompanhamento de preparadores físicos, para garantir a boa resposta do atleta a este tipo de treinamento.

Os treinamentos são oferecidos para tenistas a partir dos quatro anos de idade.

As aulas são ministradas individualmente ou em grupos de até 4 alunos.

O tênis é um esporte que todo mundo pode aprender, é só querer e praticar.

É recomendado para pessoas de qualquer idade e é um ótimo esporte para quem busca saúde, lazer e recreação.

Quando bem orientado, traz benefícios à saúde, ao bem-estar físico e mental.

A prática do tênis ajuda a combater:

•Obesidade

•Diabetes

•Pressão alta

•Minimiza os efeitos do estresse e dos riscos de doenças do coração

Para quem está submetido ao estresse, a prática do tênis torna-se um fator antidepressivo, além de favorecer o bem-estar e convívio social.

A prática sistemática do tênis melhora:

•Velocidade de raciocínio

•Memória

•Agilidade (reflexos)

•Concentração

•Melhora do sistema cardiovascular, o que aumenta a capacidade de resistência e fôlego

•Força nos músculos (especialmente braços e pernas), propiciando um melhor desempenho no seu dia a dia

As aulas são para crianças (a partir dos 4 anos), jovens, adultos ou para quem nunca jogou e não sabe nada do esporte (iniciante) e até para quem já é avançado e quer aperfeiçoar as suas técnicas. As aulas podem ser em grupos, individuais ou como você preferir. Podemos criar um plano personalizado para atender às suas necessidades.

Agende uma aula experimental conosco e venha desfrutar deste maravilhoso esporte. É sempre bom relembrar está verdade, sou exatamente assim, perdou uma vez, duas, dezenas de vezes, até que eu me convenço de que a outra pessoa não irá mudar, e quando eu disser basta, aí é pra sempre. Não fico com raiva, simplesmente desisto. Respeito as escolhas do outro, afinal, posso mudar a mim, nunca o outro. Gostei muito do texto.ha pessoas que não estão preparadas para receber o perdão. Confunde o perdão babaquice da parte que perdoa; jamais aprendem com os erros; continuam cometendo o mesmo e

Temos todo o material necessário para essa aula experimental, não há necessidade de você comprar material algum, bastando apenas a sua vontade. Li uma coisa estes dias que me deixou muito reflexiva e impactada...que pessoas que se doam demais, vão doando pedaços pra poder completar os outros e não sobra nada pra essa pessoa!!!Somos bons, várias vezes se necessário. Só que uma hora não confiamos mais, e é aí que não damos mais chances algumConcordo plenamente com o texto. A minha vida está cheia de exemplos desses. Por várias xs me aconteceu isto. O que aprendi? apenas a não me demorar tanto tempo com pessoas que não valem a pena. No entanto continuo a decepcionar-me e cada vez menos acredito nas pessoas. Sei que não é bom pensar assim, que devemos sempre acreditar, mas confesso que estou farta de me dar a pessoas que não valem a pena. como diz o texto no início colocam uma máscara, muito bonita e cheia de qualidades . Com o tempo essa máscara vai caindo e aí mostram a sua verdadeira essência . O segredo está em conseguir ver logo de início o que está por trás da máscara . Se alguém sabe como fazer que me ensine, pois por vezes já começo a duvidar da minha capacidade de analisar as pessoas.Na verdade, muitos de nós vivemos um dilema entre o que temos vontade de fazer e o que deve ser feito, entre o que queremos vestir e o que é mais apropriado, entre o que queremos dizer e o que é mais adequado à ocasião. r.Obviamente, vivemos em sociedade e não poderemos agir sempre ao nosso bel prazer, esquecendo-nos por completo de que existem pessoas à nossa volta.r Um recomeço nessa altura da vida significa, além da chance de viver um capítulo que esteja inteiro e em sintonia com a sua intensidade, também desmonta a ideia do destino que você não deveria poder controlar.r Mas você pode. Você pode qualquer coisa se tentar. Tenta, rvai.Tenta porque, contra todos os tombos e becos sem saída, você foi lá e descobriu novas formas de sentir de novo. Não se culpe mais. Não se maltrate a ponto de esquecer que o amor lá fora sorri todas as vezes em que você se olha com carinho aí dentro.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 02/07/2017
Reeditado em 09/02/2024
Código do texto: T6043465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.