ERA UMA VEZ...

Em um lugar bem distante, onde haviam pessoas diferentes das atuais, existiam dois seres lindos e puros d'alma.

Se tu perguntares à alguém onde ficas, receberás uma resposta muito atravessada na paralela, diagonal da dianteira e cheia de tropeços...

Que não, não sabes e nem queres saber.

Nem sabemos ao certo, o por quê?

Bem dizendo, há um certo espanto quando as pessoas normais, se deparam com a existência de pessoas gentis, educadas, pacientes, doces e ainda conseguem ser românticas.

- Ok... Se queres comigo buscares onde és, vamos?!

Mas, aviso aos chatos, problemáticos, covardes e incoerentes que não sigam à diante, pois tenho a certeza que vão ficando todos aos meios do caminho e perdidos morrerão, na desistência da incapacidade usual do cérebro.

Chega à ser insano, porque as facilidades e a impaciência, unidas com a baixa estima e a fraqueza momentânea, fazem as pessoas tolas pararem de caminhar e elas criam raízes profundas, imensas, gigantescas, medonhas e monstruosamente tudo isto junto, no chão.

A tristeza invade a alma delas, deixando vazias, egoístas, arrogantes, cruéis, traçoeiras, desleais, sem razão e mal conseguem prosseguir com a própria vida.

- Eu preciso viajar...

Necessariamente, é muito provável que eu seja uma insana, vista de muitas maneiras até superficiais, porém sem delongas vou-me...

Eu buscarei este lugar e vou sem limites, sem culpas, sem medos, sem pensar no... "Ehhh se"

Fecho os meus olhos, porque não necessito ver o caminho onde me levará, para onde eu quero ir.

Quando temos certeza daquilo que queremos e que faz o nosso coração bater acelerado, o sorriso ir de encontro as duas orelhas, a respiração alternar, a nossa pele suar, as mãos gelar e o cérebro trabalhar...

É sinal que estamos usando bem o nosso tempo de vida.

Não há erro melhor resolvido, quando sabemos que podemos acertar os ponteiros de nosso relógio biológico e relógio mecânico.

Não podemos esquecer, que mesmo mergulhando em uma imaginação você pode pular no tempo real e imediato, para tomar um chá das cinco com a Rainha Britânica em Londres...

Depois pegar o caminho na continuação dos Jardins Reais e seguir na direção da bússola quântica e somatória que nossas energias físicas e mentais abrigam dentro da gente.

- Então, eu já consegui eliminar os chatos e impacientes...

- Vamos?!

D'entre uma vasta Floresta...

Eu vou percorrendo milhas, para a frente das distâncias mais absurdas, porém ponderáveis na imaginação...

Eu caminho, ciente e certa que vou encontrar o que busco.

As barreiras, tempestades, buracos e quedas, não me fazem desistir.

Eu brinco com o tempo, porque ele sabe que posso, assim fazer.

A minha busca é o desejo que tenho.

A vida passa nos sonhos e na realidade.

O tempo nunca volta, mas eu posso chegar antes dele e assistir à tudo duas vezes.

Certamente ninguém tem este dom do nada para nada.

A única vantagem que consigo, é que eu vi antes do tempo.

Eu vou buscar o lugar...

Eu vou encontrar alguém...

Alguém vai me dar um tesouro...

Aquele que ninguém consegue encontrar...

Existem tempos e contra-tempos...

Dos mais possíveis aos impossíveis...

A certeza que você vai olhar dentro dos olhos de um alguém...

E no mesmo sentido o olhar deste alguém vai em teus olhos...

Eu vejo uma doçura em seus gestos se misturando com os meus...

Uma inquietude te surge e me faz lembrar você ainda menino...

Me vejo uma menina que encontrou um menino...

- Então...

Paraliso-me, pois estou diante de um homem sério, elegante, inteligente, sensato, ponderado, atraente e educado...

Você se surpreende, porque em instantes seus pensamentos começam embaralhar, sendo um fato coerente e lógico, porque estás diante de uma mulher que lhe incita a curiosidade e que consegue lhe surpreender por ser diferente e real.

Eu sinto uma fragrância suave, mas que intensamente és viva, quente, ardente e inebriante.

- Ahhhhh... Estou na montanha mais alta do Mundo...

Estou no pico do Everest, há 8.848 metros de altitude, segurando as mãos desse alguém...a temperatura média vai de -40 ºC a - 50 ºC.

És insano e algo completamente maravilhoso, porque tu me faz viajar para o Himalaia, que faz fronteira do Nepal com o Tibet.

Sinto seus braços envolver-me perto de ti...

Sinto um pulsar...

Sinto o desejo...

Sinto euforia...

Sinto meu coração disparar.

Seus lábios tocam aos meus...

Meus lábios tocam aos seus...

A temperatura se eleva subitamente para 24 °C e 33 °C...

Então, estamos no Oceano Índico, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, ao sul do continente asiático...

O calor de seu beijo, me levou para as Ilhas Maldivas, interessantemente significado sânscrito Malaya és (vara)dwipa, Ilhas de Malabar e conseguimos do topo mais alto do Mundo ir ao mais baixo...

O ponto mais elevado está a 2,3 metros do nível do mar, e a altitude média do país é de 1,5 metros.

Seu beijo é intenso, envolvente, ardente, tão fascinante e posso compará-lo com uma das únicas Montanhas Russas capazes de ir de 8.848 metros de altitude para 1,5 metros de altitude.

Seu beijo se intensifica...

Eu sinto sua língua, tocando na minha língua...

Há 324 metros de altura (1 063 pés), seu beijo nos leva A Torre...

Ela mesmo!!!

A Torre Eiffel, o edifício mais alto de Paris, onde vê-se a cidade inteira, capital da França, o lugar dos apaixonados e onde foi inventado o beijo de língua.

"Pelle" um beijo linguado, beijo na boca, beijo de língua.

O beijo francês chama-se "Rouller une pelle" e "Rouler un patin".

- Sabe, eu realmente posso viajar em seus beijos e sentir uma imensidão invadir-me...

Eu quero você e mais ninguém.