Um acidente na Estrada...

Estava eu...

Em auto-estrada e tive ajuda de uma Carreta, com dois homens, quais assistiram o meu rápido acidente.

Pisando fundo.__ "Gosto de velocidade".

| Retornando à um momento anterior|...

Eu havia parado para pedir informação do local, para onde estava indo e cujo lugar, nunca chegava. Nesse exato momento, que foi o "X" do acidente.

Entrei novamente no carro e fuiiiii...

Com uma lindíssima bota 39 com a cor nude e em couro da Arezzo, uma saia 38 na medida de dois dedos sobre os joelhos de Gerard Darel, camisa em algodão na cor vermelha 40 da Lelis... Lingerie branca 42 de mulher para mulher_ "Marisaaaa"_

- Ohhhhh... eu estava dirigindo sozinha, não é para imaginarem besteira, apenas me empolguei ao descrever às roupas... (risos).

| Voltando para a minha estória |...

Entrei no 120 km/h... 140 km/h...

Achei legal e fui para 160 km/h... 180 km/h...

Estava voando... cheguei no 200 km/h...

Quando de repente...

Uma enoooooooorme....

Daquelas cascudas...

Muito asquerosa...

Nojenta e perversa.

Ela subiu em minha perna direita...

Na mesma hora eu gritei e soltei o volante...

Daí, surgiu um maldito buraco na pista, daqueles que nunca deveriam ter, se seguimos a lógica dos caríssimos impostos de IPVA e Pedágios.

Com meu susto, com o buraco da estrada e com a participação especial dela...

O carro se desgovernou justamente, quando eu soltei o volante e ele entrou no meio do 200 km/h para 220 km/h...

- Eu capotei... ( Puuuuuuuuuf )

Caí em um bananal, qual havia sido cortado à pouco tempo e tinha muiiiiiiiita folhagem e isto, fez um fofinho na queda.

Eu estava de cabeça para baixo e gritando...

Aqueles dois homens do início da estória, estacionaram a Carreta e foram me socorrer...

Eles perguntavam do lado de fora e batendo no vidro:

- Você está bem?... Você está bem?__ (diversas vezes).

- Foi ela... Foi ela... Foi ela... __ Resposta, qual havia sido culpa dela ?¿ ...

Eles espantados, não viam "Ela".

Perguntaram-me:

- Quem é ela?__ Eu estava muito nervosa e não conseguia soltar o cinto e nem abrir a porta.

Então, saiu pela outra janela, com duas antenas, quais eram dois chifres de um Capeta...

- Barata... Elaaaaa, olhem é imensaaaaaa, cascuda, com pernas peludas e espetadas... Ela me fez isto.__ Chorando, eu vi o demônio sair pela janela.

A impressão era fatídica e irônica, pois um inseto cretino, teve "O PODER".

Os dois homens no mesmo instante, caíram em gargalhadas, maaaaaaaaas riam muito e era exageradamente... muito-muito do muito.

Me ajudaram à sair do carro e estavam para chamar socorro, da Polícia Rodoviária, mas eu disse:

- Ahhhh não... Por favor, eu estou sem carteira de habilitação... Tinha um compromisso de trabalho, mas nunca vim para esta região... A minha carteira só fica pronta na sexta-feira... Eu preciso do trabalho e não dava para perder a oportunidade... Parei para pedir informação e esta barata, entrou no carro sem eu ver... Se não fosse ela, jamais teria capotado.

Um olhou para o outro, ainda rindo e me perguntaram se eu sempre corria "AsSim"...

Respondi que não era comum, mas me empolguei e nunca tinha pisado tão fundo.

O mais velho passou a mão na cabeça e disse :

- Ohhh Chico, vamos logo ajudar a Dona Penelope Charmosa... Barata malvada esta, não é possível como foi fazer "MAR Dade" com um anjo?! __ Ele rindo ainda mais, continuou à falar... Vamos ver se o carro, ainda anda... Se não andar a gente te dá carona e alguém, vem assumir o acidente com carteira de habilitação, né?!

Eu estava envergonhada, mas feliz, pois eles estavam me ajudando.

Eles desviraram o carro, o empurraram para a pista e havia somente trincado a porta do lado motorista.

O motor funcionava, às rodas estavam normais e os dois homens?!

Eles me desejaram uma boa sorte, no tal futuro emprego e maiiiiiiiis "juízo".

Eu agradeci e fui embora.

O trabalho era na Prefeitura de outra cidade e longe da minha. Na época, eu residia em Santos e o trabalho era no Vale do Ribeira.

A velocidade não conta, tá?!

Eu sei que fui irresponsável, mas estava usando cinto de segurança, nunca dirigi com passageiros nesta velocidade e nunca mais, fiz isto.

- Será que alguém aqui, já conheceu uma pessoa, qual capotou um carro por conta de uma simples barata???