Guerras : A Era Insegura & Sombria

Ao longo das histórias o mau sempre lutou contra o bem, em determinados eventos ambos sobraram de vitória, mas achamos que as coisas iriam fluir no aspecto de evolução dos seres vivos, guerras de vários tipos deixaram seus lares totalmente destruídos e com áreas de vários danos materiais e zelamento pela vida., a sete anos o gorverno do planeta terra estabeleceu uma equipe de três a oito componentes da NASA, porem ela perdeu mais da metade apenas retornando dois, ninguém imaginaria tamanha desgraça já que a missão falhou miseravelmente, a terra esta se tornando campos de guerras, a cada ano um invasor de outro mundo chega para colonizar, mas o governo nega quaisquer acordo, então começa uma nova onda de ataques, a vida na terra já não são mais as mesmas, pessoas adoecem e morrem cedo por falta de hidratação e alimentação, apenas três continentes ainda lutam em um grau de potência mais unidos, porem os outros estão fortemente colonizados por "alienígenas " mas o governo o chamam de Parasitas Da Noite pois não tem acesso a luz solar, então o governo criou uma equipe de guerreiros chamados The Shadows Hunters, cada equipamento tem alta resistência e aprimoramento de força, alem de armas brancas e fogo, escudos e um propulsor de vôo., sua unica falha são a falta de energia elétrica que corre pelos controles manuais e automáticos alem dos radios de comunicação.

Eles quase foi batizados de Cruzadas Suicidas pois ninguem havia lutado contra um Parasita na vida, alem de terem tecnologia suficientes e inteligências de sobra pra acabar com tudo, ainda não encontraram um método de invulnerabilidade, a costa dos Estados unidos quase foi tomada pela iniciativa 4 mas todos morreram devido a falta de resistência humana, alguns teve fraturas expostas devido a esforço demais ou pelo inimigo, já a as praias brasileiras teve apenas um terço de invasão militar e um posto avançado mas sem notícias do local e por fim a leste da costa Japonesa e Austráliana esta altamente impenetrável,assim se fecha os relatorios da terra.....

15 de Maio de 2997, um outono bem gelado com poucas chuvas e clima agradável, pessoas em torno das fronteiras erguendo muros enormes e túneis subterrâneos longos no caso de bombardeio, a norte do paìs da Bélgica esta os melhores inventores e criadores das armaduras Hunters, totalmente protegido e revistamento, ao Leste da Rússia esta mais de meio bilhão de toneladas de mísseis de vários tipos alem de armas de fogo tecnologicas e ao Sul da Indonésia esta o que chamão de " País em fuga" aonde todos embarca em ônibus espaciais e decolam pra fora do planeta no caso de destruição global, assim vive os dias nesse planeta azul que um dia foi homenageado por ser o mais seguro durante seculos..

Sede Oficial do batalhão 9 de defesa Anti-aerea no país da França.

Almirante (Anti-Aereo) - Vamos suas moças ao trabalho , não podemos perder sequer um segundo de atenção do lado de fora ou nossa segurança vai pro inferno!! , quero relatórios a cada cinco horas .

Tenente Falcon - Senhor estamos operando com todos os protocolos de segurança em vigor máximo! , As linhas de Monitoramento de Ataques estão operante.

Almirante - Muito Bem , Me digam.... Arrrghhh ...aaa.. Mas que Porcaria foi essa ?... Tenente? Na Escuta! Na Escuta! .... dannn ... meus ouvidos... que cacete.

Sem prévio aviso nenhum uma bomba foi lançada pelo ceú e caiu na base militar , assim fazendo um estrago enorme e provocando muitas mortes , o estrondo e ventania foi visto e ouvido boa parte do país .., os parasitas agora devem vir com a força total sem misericórdia nenhuma enquanto a poeira ainda abaixa e muitos destroços pode complicar um reagrupamento da base militar humana.

Cabo Vermelho - MEU DEUS !!! O que aqueles MONSTROS fizeram ? .... eles acabo com tudo... ahn .. QUEM ESTA AI ? (Apontando a Arma para a alta parede de fumaça ainda).

Almirante - so..so.. eu .. cabo, almirante... (tossindo forte).

Cabo Vermelho - ok, meu senhor , estou aqui ..., deixe me apoiar para te ajudar a andar, pronto , precisamos ir ate a parte de primeiros socorros !!

Almirante - se eu.. morrer aqui.. segue em frente , e ajunte os que sobrou e saia do país e ... diga que é alerta 02.

Cabo Vermelho - Entendido!

Almirante - leve isto no seu equipamento ... aaa, ele sera útil na hora certa! ( ele estendeu o braço e em suas mãos lhe da uma especie de um tubo ) não se esqueça que somos uma equipe e somos unidos ate... o fim dos nossos tempos.

Cabo Vermelho - Seguirei firme sua convicção meu senhor e poupe energia que falta alguns caminhos pra chegarmos.

Ao caminharem sobre aquele arduo ar intenso e toxico pra eles, acabam chegando ate o destino , ali Cabo Vermelho estanca seus machucados mais serios e os tampa , com muitas dores o Almirante lhe diz algo em seu ouvido e sorri .

Almirante - nunca me esquecerei de você , Cabo Vermelho obrigado por tudo mas acho que minha jornada para aqui e a sua continua, ... não chore criança este mundo é seu e se não puder salva-lo então vingue-o ... ahh... o ceú era azul naquela época ...

Ele rapidamente pega uma pistola automática e atira na sua cabeça sem pensar duas vezes.

Cabo Vermelho - Deus!! .. eu estou no inferno mas não sei como sair.. (senta ao lado do almirante morto e com sangue em mãos e metade de sua roupa com isso tambem ) .

Ela acaba deitando de exaustão e fraca por nao ter se hidratado, uma hora se passa e a fumaça que cobriu por uma noite inteira começa a dispersar e aos poucos vai ficando visível a destruição , mas não sabe se ao certo qual teria sido a causa do ataque ou provocado algo contra os Parasitas , o numero de mortes é grande ,.. inesperadamente uma luz azul se abre no meio do fogo sobre os entulhos e o som alto e estridente faz com quem estivesse desacordado volte acordar aos poucos , e de repente aparece um sujeito todo de jeito líder e sábio.

Cabo Vermelho - aiaii... que droga é essa ? ... meu corpo não responde, se for inimigo estou acabada, certo tenho esta bazuca , é so mirar e vamos ver no que da.

Estranho - sera que estou na terra definitivamente ?? Ahnn, tem terra e porcarias desmontadas, aff me mandaram pra um lixão , tsc tipico de quem não tem cognição, ah, preciso andar e sair daqui, mas que barulho é esse? AHHHH MEUS DEUUS QUE HOSTIL ESTAR AQUI E TEM UM UM MISEEELLLL !!! SOCORRO!

Cabo Vermelho - mas que diabos é aquele sujeito? É humano ou parasita? Seja la qual for a dele vou matar logo .

Estranho - aquela criança ainda aponta uma arma braba em mim , mas que porra sou um estranho agora , se bem que fiquei sumido por 500 anos, nao seria de desculpa pra eles ou seria? .

Cabo Vermelho - Es...pera aii.. conheço aquela cara e roupas, ( um raio imaginario passa na sua cabeça) não pode ser verdade !! É ele o Capitão ANDREAS RAY !!!

Cap.Andreas Ray - Fala ai boneca qual foi a de hoje e por que da bazuca? Estamos mesmo na terra né?

Cabo Vermelho - sim sim, estou pasma e intimidada , mas positivamente , porque sua presença demonstra isso , não posso perder tempo pensando nisso, vou servir de ajuda e encontra os outros. Ai você foi dado como morto sabia disso?.

Cap.Andreas Ray - era esperado tal traição desse nível , alías 500 anos passados não foi nada , a propósito a boneca poderia dizer nossa posição?.

Cabo Vermelho - estamos no que sobrou de uma base anti-Aérea , olha o que os parasitas fizeram conosco , nos dizimaram sr.boneco.

Cap.Andreas Ray - Entendo ! (Fecha a mão com raiva) vamos ver quem esta no chão e levantar aqueles que ainda aguentar a lutar e dai você me conta no caminho esse lance de parasita e bases.

Cabo Vermelho - então o senhor começe dando explicação da sua volta dos mortos.

Cap.Andreas Ray - Fechado.

Os dois então sai pelos destroços gritando e mexendo para ver se há sobreviventes , o dia vai passando e a necessidade de pausa aumenta, a cabo descança enquanto ele procura incansavelmente , ate que no cair da noite eis um grito do fundo, ele corre ate o lugar e ve muito concreto e ferro, so na mao ficaria impossivel mover aquilo ,eis que tem a ideia rapida de plantar bombas no local e pede para os presos se afastar o maximo que der, por sorte o lado que explodiu estava fora do outro conjuto entao fez uma saida e assim resgatar os feridos , para mais sortes so levaram arranhões leves o que facilito aumentar o grupo para lutar e procurar mais gente, ao todo eram em seis , uma cabo e quatro tenentes alem do ex.capitão , ao caminharem cinquenta quarteirões chegam ao uma sede de recrutas e la tem todo material e suporte que precisarem , unica parte que se manteve de pé apenas com furos nas paredes pelas balas , ao entrarem eles decide ir atras do outro como formigas.

Tenente 1 - ei ex.capitão podemos beber algo?

Cap.Andreas Ray - poder pode , mas tem que ver se o tenente ali , ahhh faz mil favor e me diz logo o nome de vocês vai.

-Tenete Helix , tenente Jim , tenente Aly e tenente Roug.

Otimo assim fica melhor , agora bebe a agua enquanto ainda temos... eu vou por ali enquanto vocês decide , eu volto assim que tiver visão mais a frente e protejam ela.

- Sim Senhor!!

Cabo Vermelho - mesmo sendo uma múmia ainda recebe respeito , haha garotos ele veio de um portal cosmico no meio do nada .

Cap.Andreas Ray - eu explico depois minha volta , agora estamos em Zona de hostilidade ! , ve se foca na missão.

Andreas se avança pela escadaria que da acesso ao sub-solo enquanto o restante sobe pro andar dois, ao chegarem rapido no segundo andar eles deparam com mais sobreviventes Fazendo uma fogueira com os papéis da sala , ao se reencontrarem ficam felizes e abraçam uns aos outros e a cabo conta da ajuda que chego do portal, enquanto isso no sub-solo andreas encontra uma grande inundação e teme que isto ira subir o prédio em cinco minutos ao menos .

Cap.Andreas Ray - Que DIABOS ISSO VAI FAZER AFINAL , ESTA SUBINDO DE UMA MANEIRA RAPIDA, AHRRR DROGAAA !! O PREDIO VAI VIRAR UM OCEANO, ... ODEIO CORRER SUBINDO ESCADAAASS.!Subindo correndo desesperado e gritando o nome dos companheiros, o ex.capitão parece ficar enfurecido pois parace que ninguem o ouviu, entao ele ao chegar no terreo , sobe uns quatro degrau e grita o nome deles e joga uma granada na janela mais acima das escadas, o estrondo fez um grande eco e uma pequena rachadura na estrutura, e talvez ele conseguiu fazer o ouvirem dessa vez.

Cabo Vermelho - Mas que droga é essa de explosão??! , se for um inimigo deveremos responder á altura então , HOMENS PREPARE AS ARMAS E VAMOS FUZILAR O ENTRUSO, AHHH FOGOOO!!

Cap.Andreas ray - Mas o que?? Ahn, ESTÃO REVIDANDO MAS QUE IDIOTAS ELES SÃO, ESPERA SOU EUUU.

Cabo Vermelho - a..a..é você , desculpe pois pensamos que fosse inimig..

Cap.Andreas ray - esquece , precisamos sair logo daqui ou vamos morrer afogados, antes de virem com cara de bunda , este prédio está sendo inundado por baixo da estrutura e parece que uma represa logo atrás daquelas colinas esta vazando de pouco , então precisamos urgentemente evacuar!.

Tenente Helix - E depois que sairmos qual sera o plano?

Cap.Andreas ray - não tenho ideía cara, vamos pensar e ver qual opções temos e ver a melhor pra todos.

Tenente Helix - Que Absurdo! Um cara que foi eleito o melhor de todos na história , simplesmente não sabe pra onde ir... mas que IDIOTA É VOCÊ!!

Cap.Andreas ray - tem razão, eu não consegui salvar a todos é verdade, mas eu tinha me sacrificado e no momento da morte eu pensei como a terra se evoluiria após aquilo, eu cheguei a varias imaginação até as fútil e maliciosa, vocês estão aqui porque precisa e obrigatorio, ou todos estaria mortos e tudo seria invadido, e aqui estamos reunidos perto de morrermos afogados e esmagados e alem de tudo ir pro saco nossa esperança, e ainda vai haver oposições da mesma equipe, triste pensar nessa continuação mas faz parte, agora eu pergunto a ti , como resolveria isso tudo em três minutos Tenente Helix?.

Tenente Helix - ( em silêncio e cabeça baixa) ... tudo bem é porque eu tenho... medo de morrer e de ver eles tambem , não sou forte o suficientemente e ..

Cap.Andreas ray - Rapaz, não é hora da ciranda cirandinha mas se todos precisa se salvar e lutar essa seria uma boa hora para estender sua mão e ser ajudado, pense comigo em chegar apenas por uma hora na terra e avançado séculos e de repente saber que sua missão foi pra casa da mãe joana, olha nem sei se os malditos dos meus amigos esta vivo , mais ainda acredito em ve-los pelo menos velhos e bem, ATENÇÃO A TODOS ACREDITEM UNS NOS OUTROS QUE VAMOS SUPERAR ISSO E LA FORA VAMOS SABER O QUE DEVEMOS REALMENTE FAZER!!.

Nesse momento de amizade e honra por serem no momento os sobreviventes do ataque , eles se olham com orgulho e brilho nos olhos de cada um pela motivação de Andreas e assim eles se levantam do chão e correm na escadaria , mas quando chegam ao terreo uma boa parte esta tomada de água, e precisam achar um meio de escapar ou morreram.

Cabo Vermelho - ahh, demoramos demais e agora o que faremos?

Cap.Andreas ray - nesse momento precisamos ter calma , e pensar rapido,... olhem indo por aquele canto esquerdo a agua esta rasa , é so irem rapidos em direção a porta e abrir que agua ira sair para fora e se acontecer algo não me esperem, va direto pra um lugar seguro.

Encorajados pelas suas forças , eles resolvem ir de um em um pelos cantos, e ao mesmo tempo as estruturas começavam a tremer e fazer barulho , o tenente helix acha algo passando pela água e rapidamente avisa a equipe, todos para e ficam com as armas apontando , o tenente entao pega isso e tras pra fora da água e assim que tira e um corpo de uma criança em estado de decomposição , todos ficam pasmos ao ver aquilo, o tenente coloca de volta a água o corpo, nesse mesmo instante parasitas começam a entrar no prédio.

Cap.Andreas ray - Jesus! Que inferno nós se meteu!, precisamos correr ou teremos companhia logo, andem rápidos e abra a porta.

Tenente Roug - precisamos fazer alguma distração para eles ou vamos ser mortos.

Tenente Jim - ele tem razão, alguem tem alguma bomba ou qualquer coisa?

Cabo Vermelho - tenho um fio de aço novo que achei no caminho pra cá.

Tenente Helix - não tenho nada.

Tenente Aly - Sobrou duas granadas.

Cap.Andreas ray - ok, com isso da pra derrubar um pilar , mas precisa ficar um de nós ou dois caso não der certo.

Tenente Aly - que merda! Temos so isso pra fazer mesmo ? Quer dizer não há outra maneira mais eficaz.

Cabo vermelho - no momento é tudo que nos sobrou ..

Tenente Jim - avaliando melhor podemos montar em baixo d'água isso ai e temos uma vantagem assim pod..

Tenente Helix - esqueça jim, vamos abrir a porta aqui por que emperrou , deixe eles resolverem não temos tempo a perder.

Cap.Andreas ray - então o momento é esse pessoal o que vai ser? Eu fico mais preciso de uma ajuda.

Tenente Roug - eu fico, tenho nada a perder mesmo , vocês seguem em frente e nos espere la fora , se demorarmos continuem a missão.

Cabo Vermelho - Roug , não precisa ser desse jeito você tem u..

Tenente Roug - tudo bem cabo eu sei que minha filha está precisando , mas nesse momento o que fizermos aqui vai resultar la na frente de um jeito ou de outro, me alegro de servir e lutar com vocês , mesmo se for a ultima vez, eu vou cair de pé diante dos meus amigos , minha família vai entender um dia , sei disso.

Cabo Vermelho - Roug... Você é um de nós e não será esquecido JAMAIS!! ( chorando de felicidade e confiante )

Cap. Andreas ray - ótimo , então vamos montar a estratégia eu tenho umas coisas na cintura deve atrasar então me ouça, chegue mais perto.

Enquanto Andreas explica o plano para Roug ,la na frente Jim e helix vão abrindo a porta enquanto Cabo e Aly ficam na cobertura mirando nas escadas , o barulho começa a soar forte pelos corredores e os tremores também , passa se 2 minutos de tensão e os dois conseguem abrir a porta então são levados pela força da água para fora junto com a cabo e Aly , com ferimentos leves eles são jogados ate uma certa viga caída a 80 metros do prédio e sentam ali, apenas Andreas e Roug ficam la dentro.

Cap.Andreas ray - bem eles estão a salvo falta só nos, escuta roug fica tranquilo que vamos sair dessa, segue o plano.

Tenente Roug - ok capitão, ai vem eles a mil se prepara.

Com as armas apontadas em sua direção , o inimgo se mostra a eles , mas parece muito confuso e olhar de revolta , enquanto o clima se estende tensamente e friamente, o corpo morto da criança começa a boiar na sua frente , o parasita olha e pega com seus braços aparentemente fortes e robustos e arremessa a uma velocidade incrível , Roug furioso ao ver a cena ameaça a atirar , mas Andreas segura seus dedo e pede calma com os olhos , então se prolifera.

Cap.Andreas ray - Eii, você me entende os gestos ou sabe me ouvir?

Tenente Roug - acho que não , ele não esboça uma reação.

Cap.Andreas ray - vamos de novo, aqui sua criatura de outro planeta, consegue me entender? ( ascenando de todos os jeitos e mexendo a boca.)

Não adianta ele parece estar desligado ou sei lá, vou ate ele fique ai e de cobertura.

Tenente Roug - está louco! Ele pode te destruir rapidamente não faça loucura !

Cap.Andreas ray - não fique tão apavorado , vamos testa-lo qualquer coisa mete bala.

Andreas se aproxima aos poucos da criatura imobilizada e suando os dois de nervoso , o parasita levanta a cabeça e anda pra frente e fica cara a cara com Andreas, ele põe sua mão no seu peito e começa a resmungar seus olhos que eram amarelos ficam cinzas, andreas sem entender nada o empurra e volta junto a roug., o parasita após resmungar começa a olhar para eles e fazer um jeito de dar risada.

Parasita - fozer fozer fozer

Tenente Roug - eles esta tentando conversa ou zombar da gente?!

Cap.Andreas ray - não tenho certeza, mas parece zuar isso sim.

Parasita - t-e-r-r-a, har brest len vanir fozer fozer.

Tenente Roug - que diabos é Fozer!! Eu vou mata-lo e nada ira me impedir disso, desgraçado ainda salivou sobre a terra.

Cap.Andreas ray - se acalme roug, tente lembra do que ele disse pra tentarmos traduzir em algum lugar, escuta cabeça de vento qualquer brecha que eles emitir precisamos saber pra usar a favor ou contra essa raça alienigina., estupidez agora não nos ajudara , e só pensa um pouco.

Tenente Roug - vou concorda em partes, mas essas coisas assassinou muitos de nos em apenas um dia, então nao venha com sentimentalismo.

Cap.Andreas ray - ahh, não estou setimentalizando não, estou alertando que qualquer merda que fizermos aqui nos custara e ao pessoal la fora, como eu disse segue o plano por favor.

Parasita - Fozer Han Fusi fusi.

Com um clima muito estranho e tensão a mil , os quatro la de fora quer resolver entrar mas jim convence que apenas os dois é pra ficar la e pede para que deixem avisos para segui-los pois vão na frente procurar ajuda ou lugar para se abrigarem pois ali esta sendo área de risco, cabo tenta resistir a isso mas pensa que nessa hora os sacrificios deles sera em vão se todos acabarem sendo mortos ou ficando parados ali, então os quatro se levanta e deixa uma mensagem na viga e outra mais a frente , assim eles partem para o lado norte .

Dentro do predio o clima ainda permanece estranho.

Cap.Andreas ray - atire tenente e dessa vez vamos deixar ele um super queijo na mesa da vovó.

Tenente Roug - ok , FOGOO!!!

começa os dois na maior metralhação contra o parasita que começa a gritar e correr pelas paredes, ferido pelos tiros a quiema a roupa ele lança lâminas negras nos dois que se esquivam fácil , enquanto roug chamava a atenção o Andreas logo pegou as lâminas e guardou no seu cinto , roug ja estava muito longe de andreas , água pelo prédio estava dificultando o acesso ao corredor , as estruturas começava a cair aos poucos , um pilar quase acerto andreas em cheio mas ele se jogou pra trás, roug com sangue nos olhos e revoltado não parava de gritar " Terra é nossa e vamos salva-la , vocês intrusos serão nossa diversão nas estacas" ,andreas se ajoelha na água e lembra do passado, vendo seu amigo morrer sem cabeça na estaca.Cap.Andreas ray - não posso ficar aqui e fingir que nada aconteça, tenho um amigo pra ajudar e dar no pé daqui, eh isso foi a muito tempo, Roug me espere.

Andreas levanta e vai correndo ate o roug , escuro o lugar ele tenta fazer um grito ou chamar pelo amigo, mas não tem resposta, ele continua a andar e a cada vez a luz fica menor., roug então começa a falar , andreas então pede para que ele volte pois eles precisa ir embora logo, roug aceita e diz que tem algo para lhe mostrar.

Cap.Andreas ray - venha logo e mostre o que tem ai, não temos tempo tenente.

Tenente Roug - claro , ... olhe eu matei ele finalmente , foi difícil mas consegui precisei descarregar uns dois pentes , você esta bem , parece pálido?

Cap.Andreas ray - estou sim , pegue ele e vamos sair logo.

Tenente Roug - ok.

Eles desarma a bomba que estava de armadilha e saem do prédio em segurança, quando viram a mensagem na viga, eles rapidamente subiu no concreto que dava acesso ao norte , mas roug pediu uma pausa e nesse mesmo instante um tremor começou e tudo foi a baixo no prédio, e uma onda grande inundou todo o solo e espalhando por varios buracos, ali então se acomodam .

Cap.Andreas ray - mais um pouco e virariamos pó , eu disse que nos sairia , agora falta achar os outros, aliás qual é o nome da cabo?

Tenente Roug - Killian meu senhor, ela e bonita e forte ( tossindo muito e com falta na respiração).

Cap.Andreas ray - você esta bem roug, parece doente ?, venha se lave na agua pelos menos te alivia, assim que vc tiver legal vamos ate eles.

Tenente Roug - eu estou OTIMO , FOZER FOZER !

Cap.Andreas ray - Mas.. mas .. o que? Você virou um deles!! , como isso é possivel , ah não roug, tu não.

Tenente Roug - desculpe mas não tive escolha, ele atacou com aqueles negocio negros e nao deu pra escapar, eu sofri o ataque mas matei ele.

Cap.Andreas ray - e pra que , para virar um deles? Isso é tolice rapaz, eu falei para seguir o plano não disse?

Tenente Roug - é uma pena que não saiu do jeito esperado.

O tenente possuido pela genetica do Parasita passado pela lâmina negra, agora vira um deles e vai pra cima do capitão, eles começa uma luta de socos e chutes freneticamente , andreas com falas brandas tenta convencer ele , mas não surte efeito, roug o joga contra o solo da viga e bate suas costas com tudo , andreas cospe sangue na cara de roug e lhe da um soco e se levanta, e disfere mais quatro em sua cara, roug aparentemente esta resistindo e da uma cabeçada em andreas que o faz cair e bater de novo as costas na rocha, caído e ferido ele levanta e bate com uma barra de ferro na cara de roug, um grande rasgo se faz e roug o encrava suas unhas no peito de andreas que o faz sangrar muito, andreas enfia a barra na perna esquerda de roug que grita, roug quebra a barra e remove da perna e desce no abdomen de andreas, com a pancada eles cai no chao atordoado, roug parece dar um fim nele, mas andreas lhe da uma rasteira e se joga em cima dele e disfere chutes que chega a arrancar sua orelha direita, roug mais uma vez grita de dor e joga uma gosma negra em andreas que o faz grudar na pedra, roug levanta todo cheio de sangue tenta enfiar a barra em andreas , ele chuta roug que cai, andreas pega rapidamente a lâmina do seu cinto e esfaqueia roug que ia lhe matar se fosse mais lento no golpe, com um dos olhos fechados andreas por fim enfia a lamina na cabeça de roug e se sente aliviado por se salvar em segundos.

Cap.Andreas ray - desculpe amigo... arrhhgg... me obrigou a isso, nao tinha outro remédio babaca, vai me mata tambem.

Tenente Roug - se acalme, eu vou morrer de pé lembra, meu fim foi honroso afinal, eu pude conhece-lo, o sol vai nascer em breve diga aqueles tapados pra falar a minha familia que lutei por eles, e espero que ache seus amigos e salve o planeta, mais importante ... prometa ficar de olho no helix ele é bipolar ... obrigado...amigo..(morre com um leve sorriso e de olhos fechados).

Cap.Andreas ray - porque isso? Eu não estou sofrendo ou tremendo , fiquei maduro e frio assim, mas me da um desespero e coisa ruim ter que lutar contra um irmao de combate e mata-lo, guerras esse é o sentimento "zero" , estou todo quebrado..

Andreas corta aos poucos a gosma, e se levanta aos poucos olhando pro seu amigo morto no chão, ele ve muito sangue pelo chão , e caminha devagar ate a viga alta, ao subir ele estende a mão para o norte e de repente cai na água e vai afundando aos poucos ate bater no solo, de olhos abertos e sangrando ele fica sem reação e esta em um momento de morte .

No norte mais adiante o quarteto se acampa de baixo de uma arvore que ficava perto de uma base de produtos sanitarios, escondidos eles começam a pensar no que fazer.

Cabo vermelho - ja faz tempo que eles não voltam , acho que devemos ir buscar, as vezes precisa de nós.

Tenente Helix - eles devem ta bem, não se preocupe o andreas se vira melhor que muitos .

Tenente Aly - sei la, acho que deviamos ir em dupla e verificar se estão bem , podem realmente precisar de nós e se estiverem presos.

Tenente Helix - não seja pessimista, eles jaja estara aqui.

Tenente Jim - tem tanta certeza assim , eu aceitaria voltar e ver como estão indo por la, nao sabemos a situação.

Tenente Helix - tres contra um quem liga ne, ahh ok vamos la ajudar.

Cabo vermelho - a partir de agora me chamem de Killian fica facil .

Tenente Jim - Killian A Vermelha , soa legal parece um nome de heroína.

Tenente Aly - me lembra uma vilã que sai e destroi tudo , uma assassina literalmente .

Killian a Vermelha - credo rapazes .

Assim eles retorna pelo caminho que vieram , ao chegarem bem de manhã na parte do prédio eles vê uma grande trilha de sangue vermelho e preto, killian fica absmada com tamanha coisa, jim e aly avistam um corpo a frente perto da pedra, e quando rolam e o roug em decomposição e duro, ficam apavorados e gritam , killian e helix ficam tensos e estapam medo, aly tenta acalmar a todos , jim então vai ate a beira da viga no alto e ve algo no fundo da água e uma bolha explode na superficie, aly se joga e nada ate o fundo e encontra andreas quase desacordado, entao leva ate a pra cima , jim rapidamente o pega e põe no solo e faz a massagem , com quinze tentativas nao dando certo, na decima oitava andreas cospe e tosse a agua engolida, ele vira de lado e volta ficar de barriga pra cima, com serios danos no corpo principalmente no abdomen e torax , jim pede pra killian ou helix achar algo para primeiro socorros ou saber de algo natural, tensos e nervosos helix acha na sua calça um esparadrapo, e killian uma pomada que usa no caso de assaduras devido ao excesso de dias no campo, isso ajudou a estancar os mais serios ferimentos de andreas , assim eles o pegaram e desceram com ele ate uma cobertura por um pequeno bosque a oeste , e quando realmente ficou normal contou o ocorrido, eles entraram em choque e nao sabia o que dizer, mas apoiaram sua decisão, ele entregou uma das lâminas a killian em segredo e ela guardou , agora com andreas mais ou menos voltam a caminhar, e vão ate o acampamento do norte, ao chegarem de vagar eles batem de frente com uma enorme infantaria militar avançada, era os Shadows Hunters os guerreiros criados para combater os parasitas , entao o clima é de hostilidade e supremacia.

Tenente Jim - oi, somos da força anti-áerea que foi atacada , são os SDH prazer homens ou mulheres.

Tenente Aly - poderia omitir essa parte jim.

Tenente Helix - e ai pessoal não vao nos ajudar , somos do mesmo lado e sobreviventes e estavamos em combate contra eles e achando vivos.

Major Hunter - criança estavamos pela a procura de vocês , não estamos acreditando em tanto esforço e dedicação como conseguiram avançar ate aqui, venha de o ferido e vamos pra base ou casa como quiserem.

Killian a vermelha - ufaa!! Este ferido é um dos heróis da decada da guerra galáctica , o Andreas Ray.

Major Hunter - Serio ?? Mas ele estava morto? Como pode viver e passar séculos do mesmo jeito? Isso é holograma parem de brincar.

Tenente Aly - não é brincadeira, é real.

Major Hunter - que honra , estamos gratos por te-lo entre nós , nosso general se alegrara , mas rapido jovens para os turboit antes que sejamos vistos, ja não estamos em área segura.

Turboit é um tanque em forma de um carro super rápido e forte , alem da blindagem otima e recurso de fogo altamente bom, indo para base com os hunters o quatro ficam empolgados e felizes pois nunca estiveram perto destes guerreiros, entao uma longa conversa e perguntas são feitas ao major, duas horas depois, eles chegam ao lugar e batem continência ao seus superiores, ao entrarem são cumprimentados e o major pede para que aguardem naquele salão , andreas é levado ate a sala da enfermaria , killian tenta ir atrás mas jim a segura e pede para se sentar , pois ele estara bem, todos então se acomoda , em seguida o major e general se apresenta na sala.

General - Boa tarde tenentes (a) , estou muito convencido e feliz pelas suas estratégias de sobrevivência, claro tiveram uma enorme ajuda dele, a propósito tem um fato curioso de como o retornou assim do nada, enfim parabéns a todos , a partir de hoje ganharam suas novas posições , de tenentes a Sargentos e sub-capitães em algumas ocasiões, parabéns!

Com uma emoção que não podiam conter eles agradecem e ficam emocionados , depois de um minuto eles são premiados a festa da noite e estadia no lugar por inderteminado tempo., a recuperação de andreas está indo bem e sua alta esta proxima.

Uma semana se passa , e andreas esta de alta e andando bem e se alimentado , as Onze e meia da manhã é convocado a sala principal , ele então vai se preparar e parte para la.

General - Bem Vindo a terra Capitão Andreas é uma coisa enorme sentir isso do senhor, realmente foi o herói, meu pai se orgulhava da sua missão, ele dizia que você batia de frente com tudo e era impulsivo e tal, mas enfim seja nossa arma letal contra eles haha.

Cap.Andreas ray - Bom Dia a todos , e não serei nada disso, alem do mais eu voltei digamos dos "Mortos" a menos de uma semana...

Andreas Logan
Enviado por Andreas Logan em 14/03/2018
Reeditado em 14/03/2018
Código do texto: T6279202
Classificação de conteúdo: seguro